Anderson Zeni Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Pessoal não segue o diagrama, depois o Raul vem na próxima live mijando todo mundo de novo 💩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 15 horas atrás, Ricardo Silva disse: Eu to comprando com o diagrama mandando ou não kkk lkkkkk que o Raul nao leia isso, mas foi incluive o puxao de orelha na live d segunda... mas quem esta seguindo o diagrama, o proprio diagrama vai sugerir, afinal a queda ainda esta ocorrendo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 32 minutes ago, Anderson Zeni disse: Pessoal não segue o diagrama, depois o Raul vem na próxima live mijando todo mundo de novo 💩 e o pessoal ainda posta aqui que nao esta seguindo, é tipo, pedir "vai me bate na cara outra vez por favor?" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Pra atualizar e emocionar ainda mais considerar que a media dos valores negociados dos ultimos 200 dias foi na faixa de 80 mil, e neste mesmo periodo houve uma valorizacao de mais de 35%, pe de pirar a cabeça, mas vao devagar jovens, ativo volatil, e é por pouco na carteira, cuidado com o FOMO u Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 25/02/2025 at 07:47, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? Delicia, mas ja aportei este mes, agora só semana que vem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Silva Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: lkkkkk que o Raul nao leia isso, mas foi incluive o puxao de orelha na live d segunda... mas quem esta seguindo o diagrama, o proprio diagrama vai sugerir, afinal a queda ainda esta ocorrendo... 😂😂 Entao...Uma das coisas que entendi no curso é que existem oportunidades que não são oportunidades pra todos os perfis. O que eu to fazendo é aproveitar que o fear and greed está no vermelho e ciente de que essa janela é temporária. Em um cenário "normal", realmente eu seguiria o diagrama a risca. O Raul só dá bronca em quem se deixa levar pelo hype. Editado 4 horas atrás por Ricardo Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hour ago, Ricardo Silva disse: 😂😂 Entao...Uma das coisas que entendi no curso é que existem oportunidades que não são oportunidades pra todos os perfis. O que eu to fazendo é aproveitar que o fear and greed está no vermelho e ciente de que essa janela é temporária. Em um cenário "normal", realmente eu seguiria o diagrama a risca. O Raul só dá bronca em quem se deixa levar pelo hype. Eu concordo contigo pra quem estudou e sabe o que está fazendo , é uma bela janela que quase não se abre … só pra constar tb tô nessa kkk afinal , não é todo tempo q temos este indicadores dando sopa ! Só não vale enfiar a casa em BTC kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: e o pessoal ainda posta aqui que nao esta seguindo, é tipo, pedir "vai me bate na cara outra vez por favor?" as vezes quer receber ligação do raul 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts