Habib Georges Jarrouge Neto Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Bom pessoal, temos o assunto ETF do Raul, que rolou ontem na Live, e não pode faltar a zoeirinha quanto aos nomes, então vamos lá. Objetivo do Post: digite a sugestão de código e nome do ETF (apenas isso) vamos deixar a lista aumentar (vou começar) JECA11 - Jeca, do coração do Cerrado, para você! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pablo Rickson Postado 25 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Fevereiro TDLA11- Só contem empresas em crescimento 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Marcos Bonadio De Faria Postado 25 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Hope11, a esperança dos ferrados 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: PEID11 – Para quem busca um retorno silencioso, mas impactante 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: TOBA11 - Tem oferta boa de ação 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Xpansão Acelerada de Negócios Automotivos 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Benchmark Unificado de Negócios e Desenvolvimento Agil 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Real Alternative Business Allocation – Investimentos alternativos. 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: ANAU11 - Analitica AUVP Por um instante pensei estar no post de sexta da 5a série....rindo demais aqui...Vcs non eqzistem hauahuhauhuhauhauh 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 16 horas atrás, Wesley Leão disse: O poema do cume Um clássico! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 11 horas atrás, Pablo Rickson disse: TDLA11- Só contem empresas em crescimento Genial Huahuhauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 14 horas atrás, Pablo Rickson disse: TDLA11- Só contem empresas em crescimento Demorei a pegar a referência hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro CUFI11 Porque o que mata é o custo fixo Live memorável kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Quinta-feira às 11:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:37 On 25/02/2025 at 10:19, Henrique Magalhães disse: Bom pessoal, temos o assunto ETF do Raul, que rolou ontem na Live, e não pode faltar a zoeirinha quanto aos nomes, então vamos lá. Objetivo do Post: digite a sugestão de código e nome do ETF (apenas isso) vamos deixar a lista aumentar (vou começar) SUGA11 - ETF contém empresas de serviços adultos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 11:51 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:51 SACO11 - Somente Ativo Consistentes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:11 Author Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:11 TACO11 - Trigrinho, Armas, Cigarros e Ópio (quero ver o VICE ganhar deste etf) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 14:27 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:27 FUMA11 - Fundo dos Mão de Alface 🥦 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 15:10 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:10 HOLD11 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina Massae Ide Postado Quinta-feira às 18:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:59 On 25/02/2025 at 10:19, Henrique Magalhães disse: Bom pessoal, temos o assunto ETF do Raul, que rolou ontem na Live, e não pode faltar a zoeirinha quanto aos nomes, então vamos lá. Objetivo do Post: digite a sugestão de código e nome do ETF (apenas isso) vamos deixar a lista aumentar (vou começar) Eu não achei onde comentar, mas eu quero esse ETF do Raul! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Da Silva Santana Postado Quinta-feira às 19:29 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:29 SENA11 - Sardinha Está Nas Alturas 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:55 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:55 4 horas atrás, Regina Massae Ide disse: Eu não achei onde comentar, mas eu quero esse ETF do Raul! O Raul abriu um tópico sobre isso. Dá pra manifestar interesse lá! Vou deixar o link aqui =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 00:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:34 SEXO11 Seleção Excelente eXplosiva e Otimizada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado Sexta-feira às 01:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:26 Mas não era só nome errado? SSGO11 - sexshopgoias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado Sexta-feira às 01:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:39 CUBA11 - Ditadura Cubana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 01:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:58 6 horas atrás, Regina Massae Ide disse: Eu não achei onde comentar, mas eu quero esse ETF do Raul! Olá, @Regina Massae Ide! Raul lançou a ideia do ETF na live da última segunda. Ele postou em avisos: ETFzin raiz (quem tem) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts