Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite para todos!
Estou com uma dúvida relacionada as metas de minha carteira no que tange como colocar as ETF's.
Imagino que entrariam em ações nacionais/internacionais.
No entanto, melhor não fazer errado para o Raul não puxar a nossa orelha né!? Hahaha... Brincadeiras a parte!
A dúvida surgiu, pois concluí o PIAR e gostaria de ajustar as metas "mais ou menos de acordo com a sugestão que veio".
Pergunta
Highor De Souza Rizzi
Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite para todos!
Estou com uma dúvida relacionada as metas de minha carteira no que tange como colocar as ETF's.
Imagino que entrariam em ações nacionais/internacionais.
No entanto, melhor não fazer errado para o Raul não puxar a nossa orelha né!? Hahaha... Brincadeiras a parte!
A dúvida surgiu, pois concluí o PIAR e gostaria de ajustar as metas "mais ou menos de acordo com a sugestão que veio".
Desde já agradeço a atenção de todos!
Editado por Highor De Souza RizziLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Highor De Souza Rizzi 1 post
Ana Carolina Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Ana Carolina Da Silva
Boa tarde Isso mesmo, a alocação dos ETF entram em Renda variável na lista de Ações Internacionais. Espero ter ajudado, abraço!
Eddy Paulini
Boa tarde, @Highor De Souza Rizzi ! Apenas complementando a resposta da @Ana Carolina Da Silva. ETFs nacionais que são negociados em bolsa brasileira como, por exemplo, o famoso IVVB11, DIVO
Highor De Souza Rizzi
Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite para todos! Estou com uma dúvida relacionada as metas de minha carteira no que tange como colocar as ETF's. Imagino que entrariam em ações nacionais/internac
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts