Anderson Lucena Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Bom dia galera . estou com uma dúvida. Meu sobrinho tem 15 anos e estar querendo investir em etfs. ele é imigrante e tem social security. vcs sabem uma corretora fácil para ele fazer os investimentos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
2 Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 26 minutes ago, Anderson Lucena disse: Bom dia galera . estou com uma dúvida. Meu sobrinho tem 15 anos e estar querendo investir em etfs. ele é imigrante e tem social security. vcs sabem uma corretora fácil para ele fazer os investimentos. Sim, cidadão americano de 15 anos pode investir em ETFs nos EUA, mas precisará de uma conta de custódia (custodial account), pois menores de idade não podem abrir contas de investimento em seu próprio nome. Nesse tipo de conta, um dos pais ou responsável é o custodiante, mas o dinheiro pertence ao menor, que ganha o controle total quando atinge a maioridade (18 ou 21 anos, dependendo do estado). Corretoras: Fidelity - Sem exigência de depósito mínimo e com várias opções de ETFs sem taxa. Charles Schwab - Também sem depósito mínimo, com uma plataforma fácil de usar. TD Ameritrade - Ótima para educação financeira e com muitos recursos para novos investidores. Processo para abrir uma custodial account: Escolha da corretora: Veja qual oferece melhores condições e suporte educacional. Cadastro: O responsável legal (pai/mãe/guardião) faz o cadastro em nome do menor. Documentos necessários: Geralmente, são exigidos dados pessoais do menor e do responsável, como SSN (Social Security Number) e comprovante de endereço. Depósito inicial: Embora algumas corretoras não tenham mínimo obrigatório, é necessário um depósito para começar a investir. Escolha dos ETFs: Com a conta ativa, é só pesquisar e investir nos ETFs desejados. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 16 minutes ago, Anderson Lucena disse: Bom dia galera . estou com uma dúvida. Meu sobrinho tem 15 anos e estar querendo investir em etfs. ele é imigrante e tem social security. vcs sabem uma corretora fácil para ele fazer os investimentos. @Anderson Lucena pelo que entendi seu sobrinho é americano, certo? Creio Avenue ou Interactive Brokers, só precisa ver se aceitam menor de idade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Bervian Brand Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Seguem mais algumas sugestões. A Robinhood nos EUA tem fama de ser bem facil de usar. A TD Ameritrade mencionada agora foi incorporada pela Charles Schwab. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Lucena Postado 26 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Anderson Lucena pelo que entendi seu sobrinho é americano, certo? Creio Avenue ou Interactive Brokers, só precisa ver se aceitam menor de idade. Não. Porém ele é minha prima tem um processo de asilo e estão com social. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anderson Lucena
Bom dia galera .
estou com uma dúvida. Meu sobrinho tem 15 anos e estar querendo investir em etfs.
ele é imigrante e tem social security.
vcs sabem uma corretora fácil para ele fazer os investimentos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Fev
4
26/Fev
1
Top Posters For This Question
Anderson Lucena 2 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Gustavo Bervian Brand 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025
4 posts
26/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
Sim, cidadão americano de 15 anos pode investir em ETFs nos EUA, mas precisará de uma conta de custódia (custodial account), pois menores de idade não podem abrir contas de investimento em seu próprio
Anderson Lucena
Bom dia galera . estou com uma dúvida. Meu sobrinho tem 15 anos e estar querendo investir em etfs. ele é imigrante e tem social security. vcs sabem uma corretora fácil para ele f
Gustavo Bervian Brand
Seguem mais algumas sugestões. A Robinhood nos EUA tem fama de ser bem facil de usar. A TD Ameritrade mencionada agora foi incorporada pela Charles Schwab.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts