Jump to content

Não consigo criar conta BTG pactual

Recommended Posts

4 minutes ago, Tiago Silva Pereira disse:

Olá pessoal, joia ?

Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." 

Podem me ajudar por favor ?

Boa tarde @Tiago Silva Pereira, tudo certo? Eu também estava passando por esse problema, não conseguia criar de jeito nenhum. 

Acionei o suporte (se encontra ao lado superior esquerdo aqui da própria comunidade), e eles criaram para mim: tudo que precisei foi só passar os dados via whats para eles.

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Tiago Silva Pereira disse:

Olá pessoal, joia ?

Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." 

Tiago, isso só o suporte vai poder (ou não) te ajudar. Chama os caras e fala do seu problema. Abraços. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Tiago Silva Pereira disse:

Olá pessoal, joia ?

Oi Tiago, Boa noite, Chama no Suporte (clicando Aqui) que eles vão te ajudar, pode demorar um pouco as respostas pois eles estão superlotados mas eles vão responde, sugiro chamar no período da manha após as 9 e ficar no aguardo, mas a resposta é  certa e irão ter a maior atenção possível para te ajudar.

Espero ter ajudado.

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 horas atrás, Tiago Silva Pereira disse:

Olá pessoal, joia ?

Bom dia, @Tiago Silva Pereira !

E bem vindo aqui na comunidade. Turma nova já dando as caras por aqui!

Apenas para explicar um pouco mais o que acontece. O BTG não é um banco igual aos demais banco que costumamos abrir conta quase que na hora por aí como picpay, nubank, etc. Eles tem um regramento bem mais rigoroso para abertura de contas e as vezes não é possível abrir de imediato.

Neste caso, o pessoal do nosso suporte começa uma operação para abrir sua conta manualmente. Por isso seguir as dicas do pessoal e acionar o time de suporte para eles darem sequencia nessa demanda.

Espero que ajude!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...