Tiago Silva Pereira Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Olá pessoal, joia ? Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me ajudar por favor ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 minutes ago, Tiago Silva Pereira disse: Olá pessoal, joia ? Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me ajudar por favor ? Boa tarde @Tiago Silva Pereira, tudo certo? Eu também estava passando por esse problema, não conseguia criar de jeito nenhum. Acionei o suporte (se encontra ao lado superior esquerdo aqui da própria comunidade), e eles criaram para mim: tudo que precisei foi só passar os dados via whats para eles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Tiago Silva Pereira disse: Olá pessoal, joia ? Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me ajudar por favor ? Tiago, isso só o suporte vai poder (ou não) te ajudar. Chama os caras e fala do seu problema. Abraços. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Tiago Silva Pereira disse: Olá pessoal, joia ? Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me ajudar por favor ? Oi Tiago, Boa noite, Chama no Suporte (clicando Aqui) que eles vão te ajudar, pode demorar um pouco as respostas pois eles estão superlotados mas eles vão responde, sugiro chamar no período da manha após as 9 e ficar no aguardo, mas a resposta é certa e irão ter a maior atenção possível para te ajudar. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts