Ednaldo Almeida Da Silva Postado Terça-feira às 23:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:41 Mediadores da AUVP ou alunos mais interados na plataforma... Vocês possuem projetos para os alunos que estão interessados em entrar no mercado de trabalho como Consultor financeiro? Gostaria de dar os primeiros passos após o curso... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado ontem às 01:08 Compartilhar Postado ontem às 01:08 1 hour ago, Ednaldo Almeida Da Silva disse: Mediadores da AUVP ou alunos mais interados na plataforma... Vocês possuem projetos para os alunos que estão interessados em entrar no mercado de trabalho como Consultor financeiro? Gostaria de dar os primeiros passos após o curso... @Ednaldo Almeida Da Silva tem a AUVP CONSULTORIA que teve um treinamento ano passado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado ontem às 01:50 Compartilhar Postado ontem às 01:50 41 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ednaldo Almeida Da Silva tem a AUVP CONSULTORIA que teve um treinamento ano passado. Tem algum projeto futuro? Estou interessado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 02:55 Compartilhar Postado ontem às 02:55 3 horas atrás, Ednaldo Almeida Da Silva disse: Mediadores da AUVP ou alunos mais interados na plataforma... Vocês possuem projetos para os alunos que estão interessados em entrar no mercado de trabalho como Consultor financeiro? Gostaria de dar os primeiros passos após o curso... Boa noite. Não trabalho nem nada parecido na AUVP mas de orelhada pelo que vejo acompanhando o pessoal da empresa, posso trazer a fofoca de que possivelmente venha um curso para quem queira tirar o CEA, então é só ficar de olho e esperar, oportunidades no mercado tem, na AUVP também pois eles estão sempre contratando consultores e etc, é o único que consigo aportar para a conversa kkkk Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 8 horas atrás, Ricardo Macedo disse: Tem algum projeto futuro? Estou interessado. Bom dia, @Ricardo Macedo ! Por ora nenhuma novidade sobre ter novamente este programa de treinamento. Mas fica de olho no quadro de avisos aqui da comunidade que se tiver algo será divulgado por lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Ainda estou no módulo 4, mas comecei a investir ano passado só. Acho que mesmo depois de concluir o curso é pouco tempo de experiencia... veremos, veremos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts