Edgar Delgado Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs.... Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos... Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado). To meio frustadão🤣... Aceito dicas! tks 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 9 minutes ago, Edgar Delgado disse: Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs.... Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos... Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado). To meio frustadão🤣... Aceito dicas! tks @Edgar Delgado fique tranquilo que todos passam por isso! vamos lá as dicas que funcionaram pra mim : - faço pelo computador sempre - entro alguns minutos antes (5 min antes ) e vejo os títulos , na anoto nome do banco , já olho os filtros que irei fazer e inclusive a ordenação dos títulos (praticamente decoro isso) - olhe lastro (saldo do titulo) , não apenas a maior taxa (aliás nao tente pegar o maior , você nunca conseguirá ) - escolha os títulos ali na terceira posição pra baixo , com taxas boas e lastro fez isso , achou , ok! - mantenha seu token a vista - as 10h00 em ponto clique no menu renda fixa (e execute o filtro que praticou acima ) - clique no título e informe seu token quando pedir parece um papo de maluco, ou mastubador de taxas, mas foi assim q consegui enfim pegar estas preciosidades … tem q ser rápido no gatilho … aproveitem que parei de comprar renda fixa (deve estar mais fácil por estes dias kkkk) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2 horas atrás, Edgar Delgado disse: Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs.... Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos... Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado). To meio frustadão🤣... Aceito dicas! tks para conseguir bons CDBs se exercite com frequência faça ioga durma bem no dia anterior treine seus reflexos não aporte antes do decimo dia útil adquira um bom teclado e mouse de resposta rápida use computador com internet via cabo não tente pegar o da taxa maior, ele não esta disponível, aponte do terceiro em diante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Edgar Delgado
Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs....
Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos...
Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado).
To meio frustadão🤣... Aceito dicas! tks
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Fev
4
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edgar Delgado 1 post
DIAS POPULARES
26/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Edgar Delgado fique tranquilo que todos passam por isso! vamos lá as dicas que funcionaram pra mim : - faço pelo computador sempre - entro alguns minutos antes (5 min antes ) e vejo o
Ricardo Ochoa Pachas
Edgar Delgado
Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs.... Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos... Ja tentei pelo computador,
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts