Jump to content
  • 0

Não consigo comprar LCA/LCIs na BTG...

Edgar Delgado

Pergunta

Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs....

Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos...

Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado).

To meio frustadão🤣... Aceito dicas! tks

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
9 minutes ago, Edgar Delgado disse:

Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos...

Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado).

@Edgar Delgado fique tranquilo que todos passam por isso!

vamos lá as dicas que funcionaram pra mim :

- faço pelo computador sempre 

- entro alguns minutos antes (5 min antes ) e vejo os títulos , na anoto nome do banco , já olho os filtros que irei fazer e inclusive a ordenação dos títulos (praticamente decoro isso)

- olhe lastro (saldo do titulo) , não apenas a  maior taxa (aliás nao tente pegar o maior , você nunca conseguirá )

- escolha os títulos ali na terceira posição pra baixo , com taxas boas e lastro 

fez isso , achou , ok!

- mantenha seu token a vista 

- as 10h00 em ponto clique no menu renda fixa (e execute o filtro que praticou acima )

- clique no título e informe seu token quando pedir 

parece um papo de maluco, ou mastubador de taxas, mas foi assim q consegui enfim pegar estas preciosidades … tem q ser rápido no gatilho …

aproveitem que parei de comprar renda fixa (deve estar mais fácil por estes dias kkkk)

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Edgar Delgado disse:

para conseguir bons CDBs

• se exercite com frequência
  • faça ioga
  • durma bem no dia anterior
  • treine seus reflexos
  • não aporte antes do decimo dia útil
  • adquira um bom teclado e mouse de resposta rápida
  • use computador com internet via cabo
  • não tente pegar o da taxa maior, ele não esta disponível, aponte do terceiro em diante.
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...