Bom dia, boa tarde, boa noite sardinhas de plantão...
Estou lançando os meus ativos (todos comprados antes de entrar na AUVP... rssss) e queria compartilhar com vocês as notas que minhas AÇÕES NACIONAIS e FIIs tiveram considerando as perguntas padrão do sistema... Caso possam compartilhar as notas que essas mesmas ações tiveram nas carteiras de vocês eu agradeço!!!
Pergunta
Roberto Latanzi Marquez
Bom dia, boa tarde, boa noite sardinhas de plantão...
Estou lançando os meus ativos (todos comprados antes de entrar na AUVP... rssss) e queria compartilhar com vocês as notas que minhas AÇÕES NACIONAIS e FIIs tiveram considerando as perguntas padrão do sistema... Caso possam compartilhar as notas que essas mesmas ações tiveram nas carteiras de vocês eu agradeço!!!
ITSA4 = 9
GGBR4 = 7
BBDC4 = 5
VALE3 = 5
SAPR4 = 3
BBAS3 = 3
PETR4 = 1
ELET3 = -1
CSNA3 = -1
HGLG11 = 6
ALZR11 = 6
HFOF11 = 4
CPTS11 = 2
BTHF11 = 2
Abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Mar
3
1/Mar
2
3/Mar
2
26/Fev
1
Top Posters For This Question
Cesar Augusto Medeiros 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
2/Mar 2025
3 posts
1/Mar 2025
2 posts
3/Mar 2025
2 posts
26/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Roberto Latanzi Marquez
Bom dia, boa tarde, boa noite sardinhas de plantão... Estou lançando os meus ativos (todos comprados antes de entrar na AUVP... rssss) e queria compartilhar com vocês as notas que minhas AÇÕES NA
Eddy Paulini
Boa noite, @Roberto Latanzi Marquez ! Antes de falar das notas, acho importante frisar um ponto bem crucial. Você só pegou seus ativos que já investiu antes e lançou para ver a nota? Ou primeiro
Ricardo Tuller Mendes
@Eddy PauliniTambém estranhei as notas do BBAS e SAPR, no meu ficaram com notas maiores. @Roberto Latanzi MarquezFique atento às perguntas, para de fato trazerem a realidade da empresa…
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts