Algumas semanas atrás acabei usando minha reserva para fazer uma reforma necessária em casa, agora ela está quase zerada e eu vou recomeçar a alocar, na opinião de vocês, qual seriam os melhores lugares? Acredito que todas opções devem ter uma liquidez diaria, afinal a finilidade é de ermergência...
No meu caso a minha reserva estava alocada em um CDB do banco inter, rendendo 100% do CDI, onde vocês guardam as suas?
Pergunta
Eduardo Florentino Borges
Algumas semanas atrás acabei usando minha reserva para fazer uma reforma necessária em casa, agora ela está quase zerada e eu vou recomeçar a alocar, na opinião de vocês, qual seriam os melhores lugares? Acredito que todas opções devem ter uma liquidez diaria, afinal a finilidade é de ermergência...
No meu caso a minha reserva estava alocada em um CDB do banco inter, rendendo 100% do CDI, onde vocês guardam as suas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
10
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Eduardo Florentino Borges 2 posts
Pablo Rickson 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2025
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Florentino Borges
Algumas semanas atrás acabei usando minha reserva para fazer uma reforma necessária em casa, agora ela está quase zerada e eu vou recomeçar a alocar, na opinião de vocês, qual seriam os melhores lugar
Henrique Magalhães
@Eduardo Florentino Borges vamos aos pontos certos , Reforma não é emergência , deveria vir de uma meta ou planejamento no seu orçamento ! e agora você fica sem reserva de emergência … vacilo ami
Pablo Rickson
Tentarei contribuir em algo. Dependendo da reforma pode ser, mas precisaria algo como caiu uma parede ou estourou um cano, caso contrario é falta de planejamento. Seria bom tambem guarda
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts