Jump to content

Enquete TURMA 40 e 41

Recommended Posts

3 horas atrás, Fabio Alves Joia disse:

Boa tarde nobres Sardinhas.

Quem está com o orçamento doméstico redondinho hoje, 28/02/2025. Com as contas todas lançadas e aportes feitos???

Sobrou caixa para o carnaval???

Aproveitem com moderação!!

Orçamento domestico tá bonitinho sim! Ia fazer uma aplicação hoje, mas tenho que esperar o TED para semana que vem pq já tinha passado da hora kkkk

Consegui bons lucros essa semana e deu para bater uma meta pessoal hiihihi

COMPREI UM PLAYSTATION 5

MUAHAHHAHAHAHAHHAHA

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Fabio Alves Joia disse:

Os mais experientes de AUVP, já tem que estar com as planilhas em dia há muito tempo, os mais novos das turmas 40 e 41 são os mais sardinhas, os da turma 7, já são Atuns. KKKK

Oi @Fabio Alves Joia, engano seu; continuo sardinha e mortal....  Esse mês:  orçamento; ok - é um processo contínuo; aportes - esse mês não teve devido à despesas não previstas (emergência) e por sorte, não precisei mexer na reserva, ao custo de não ter tido aportes.  Todas as contas lançadas - ok; uso um app e lanço TUDO no momento do gasto;

Sobrou uma graninha para o Carnaval sim, mas não pretendo gastar tudo; metade vai entrar nos aportes de março.  Nos últimos 12 meses, esse foi o primeiro que não fiz aportes; nem sei como sobrevivi....

• Brabo 3
Link para compartilhar

@Fabio Alves Joia faço das palavras do William as minhas.

Vira e mexe o orçamento aqui em casa bagunça um pouco. Nossos custos médicos são relativamente altos eventualmente para nossa renda. Mas sobrou um troco sim para o carnaval que vai ser muito bem curtido em casa Huahuhaa

E é isso. Um dia sardinha, um dia atum, e assim segue  😂

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 horas atrás, Rodrigo Mesquita disse:

Turma 41 . Vocês foram cobrados na segunda dia 24/02 Consultoria financeira de investimentos ltda valor de 162,19?

Se sim sabem dizer o motivo?

Obrigado 

Olá Rodrigo, bom dia!

Esse valor é referente ao fee-based, de 0,075% sobre o montante investido pela Plataforma da AUVP/BTG.

No meu caso, o valor foi diferente, pois devemos ter diferença no montante investido.

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Fabio Alves Joia, engano seu; continuo sardinha e mortal....  Esse mês:  orçamento; ok - é um processo contínuo; aportes - esse mês não teve devido à despesas não previstas (emergência) e por sorte, não precisei mexer na reserva, ao custo de não ter tido aportes.  Todas as contas lançadas - ok; uso um app e lanço TUDO no momento do gasto;

Sobrou uma graninha para o Carnaval sim, mas não pretendo gastar tudo; metade vai entrar nos aportes de março.  Nos últimos 12 meses, esse foi o primeiro que não fiz aportes; nem sei como sobrevivi....

Bom dia William.

Disse isso, pois imagino que, quanto mais tempo passar usando a planilha e criando o hábito de fazer os lançamentos mês a mês, fica cada vez menos "complexo" ir organizando as coisas.

Agora passar por emergências e acabar não conseguindo realizar os aportes, pode acontecer com quem tem mais tempo de uso do sistema, concordo. Mas a organização teria que estar mais "enraizada" nos que tem mais tempo de utilização. Por isso brinquei que já é Atum, pois você é da turma 7, e deve ter perto de 4 anos usando as funcionalidades.

• Brabo 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Eddy Paulini disse:

@Fabio Alves Joia faço das palavras do William as minhas.

Vira e mexe o orçamento aqui em casa bagunça um pouco. Nossos custos médicos são relativamente altos eventualmente para nossa renda. Mas sobrou um troco sim para o carnaval que vai ser muito bem curtido em casa Huahuhaa

E é isso. Um dia sardinha, um dia atum, e assim segue  😂

A principal questão é o que disse ao @William Redig acima, independentemente de ter conseguido fazer o aporte mensal sugerido pelo Diagrama, a organização deveria estar mais sob controle. Mesmo que surjam eventualidades que nos impeçam de investir em dado mês.

Aproveite o carnaval!!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...