Ana Carolina Da Silva Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Caraca, "apenas" 471 trilhões 😂 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Pior que nem daria tempo para sacar tudo isso e fugir para as colinas kkkkkk 3
Pablo Rickson Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro 3 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse: Ou poderia ter sido na minha
William Redig Postado 1 de Março Postado 1 de Março fiquei decepcionado; em se tratando do citigroup, achei que era 471 trilhões de dólares.... 2
Ademilton Carvalho Postado 1 de Março Postado 1 de Março 4 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse: 2
Ademilton Carvalho Postado 1 de Março Postado 1 de Março 470 Trilhões nem parece um número real. Como que um erro desse acontece?
Leandro Henrique Soares Postado 1 de Março Postado 1 de Março (edited) 12 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: 470 Trilhões nem parece um número real. Como que um erro desse acontece? Pior que é real.. Editado 1 de Março por Leandro Henrique Soares duplicado 2
Mirella Fonseca Postado 1 de Março Postado 1 de Março Ai foi loucura!! Não sei nem escrever esse número. hahaha 1
Henrique Magalhães Postado 1 de Março Postado 1 de Março 20 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Pior que nem daria tempo para sacar tudo isso e fugir para as colinas kkkkkk Dava pra tacar numa exchange , comprar cripto, jogar numa cold wallet e depois ter uma amnésia sobre as chaves , falava que estava possuído enquanto fez toda esta operação kkk 1
Henrique Magalhães Postado 1 de Março Postado 1 de Março 2 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Ai foi loucura!! Não sei nem escrever esse número. hahaha Fui tentar soletrar, me senti gago , ti tri til trinhoes, tiloes, tiriloes, triiolhoes 1
Fabio Alves Joia Postado 2 de Março Postado 2 de Março 0,001% já me aposentaria!! para facilitar quem não quer fazer conta R$ 4.710.000.000,00 1
Ademilton Carvalho Postado 2 de Março Postado 2 de Março 16 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: 0,001% já me aposentaria!! para facilitar quem não quer fazer conta R$ 4.710.000.000,00 Eu não preciso nem de metade disso. kkkk
Rafael Lopes Novais Postado 2 de Março Postado 2 de Março Que isso galera, com 2kk já tô aposentando.. esse negócio de bilhão, trilhão, nem existe. 🫥
Matias Reis Andrade De Sena Postado 2 de Março Postado 2 de Março On 28/02/2025 at 17:25, Lucas Batista Do Amaral disse: Kkk nem da tempo Pra mim fazer uns pix de 20mil faltou me bloquear Imagina de uns bilhões.
Recommended Posts