Post popular Lucas Batista Do Amaral Postado 28 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Caraca, "apenas" 471 trilhões 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Pior que nem daria tempo para sacar tudo isso e fugir para as colinas kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 3 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse: Ou poderia ter sido na minha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março fiquei decepcionado; em se tratando do citigroup, achei que era 471 trilhões de dólares.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 4 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 470 Trilhões nem parece um número real. Como que um erro desse acontece? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março (edited) 12 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: 470 Trilhões nem parece um número real. Como que um erro desse acontece? Pior que é real.. Editado 1 de Março por Leandro Henrique Soares duplicado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Ai foi loucura!! Não sei nem escrever esse número. hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 20 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Pior que nem daria tempo para sacar tudo isso e fugir para as colinas kkkkkk Dava pra tacar numa exchange , comprar cripto, jogar numa cold wallet e depois ter uma amnésia sobre as chaves , falava que estava possuído enquanto fez toda esta operação kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 2 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Ai foi loucura!! Não sei nem escrever esse número. hahaha Fui tentar soletrar, me senti gago , ti tri til trinhoes, tiloes, tiriloes, triiolhoes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 0,001% já me aposentaria!! para facilitar quem não quer fazer conta R$ 4.710.000.000,00 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 16 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: 0,001% já me aposentaria!! para facilitar quem não quer fazer conta R$ 4.710.000.000,00 Eu não preciso nem de metade disso. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Lopes Novais Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Que isso galera, com 2kk já tô aposentando.. esse negócio de bilhão, trilhão, nem existe. 🫥 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matias Reis Andrade De Sena Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março On 28/02/2025 at 17:25, Lucas Batista Do Amaral disse: Kkk nem da tempo Pra mim fazer uns pix de 20mil faltou me bloquear Imagina de uns bilhões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Batista Do Amaral Postado 2 de Março Author Compartilhar Postado 2 de Março só metade do PIB do mundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts