Estou pensando em começar a fazer alocação na Cemig por eu ver que tem um grande potencial nela, mas a minha duvida é sobre qual pegar 3 ou 4? Pegar com tag along ou não?
Vale o risco para vcs sem tag along? Vcs acreditam que se federalizar corre risco de sofrer alguma perda por isso?
Pergunta
Leonardo Hideo Tada Perino
Estou pensando em começar a fazer alocação na Cemig por eu ver que tem um grande potencial nela, mas a minha duvida é sobre qual pegar 3 ou 4? Pegar com tag along ou não?
Vale o risco para vcs sem tag along? Vcs acreditam que se federalizar corre risco de sofrer alguma perda por isso?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
2
1/Mar
1
4/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Pablo Rickson 1 post
Leonardo Hideo Tada Perino 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2025
2 posts
1/Mar 2025
1 post
4/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
Oie, boa noite, acalma os ânimos amigo kkk você está na emoção ainda, para começar pode deixar o dinheiro na conta do banco depois de juntar a reserva de emergência, confia, quando acontecer uma emerg
Eddy Paulini
Boa noite, @Leonardo Hideo Tada Perino ! Sem antes concluir o curso, nem pensar em fazer investimentos, principalmente em ações 😅 Como dito pelo amigo @Pablo Rickson, foque primeiro em mont
Leonardo Hideo Tada Perino
Estou pensando em começar a fazer alocação na Cemig por eu ver que tem um grande potencial nela, mas a minha duvida é sobre qual pegar 3 ou 4? Pegar com tag along ou não? Vale o risco para vcs
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts