Piero Iuliano De Angelis Postado 14 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2022 Pessoal alguém conseguiu fazer o download da nova planilha do orçamento que o Raul mostra no vídeo desta aula em que há o \% do Raul também na planilha?Estou perguntando porque ao fazer o download veio a mesma planilha do módulo anterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 15 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2022 Piero Iuliano De Angelis envia uma mensagem para o Suporte (https://wa.me/556294933910) para eles verificarem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Augusto Magalhães Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 Piero Iuliano De Angelis você tem razão, uma sugestão, pausa onde ele deixa os \% dele, fiz isso e usei para uma pequeno parâmetro para montar o meu. Sendo bem honesto, depois que terminei ficou bem diferente e deixei até meu aporte de investimento maior do que 25\% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Piero Iuliano De Angelis
Estou perguntando porque ao fazer o download veio a mesma planilha do módulo anterior.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
1
15/Jun
1
17/Jun
1