Rodrigo Sanches Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março A missão será o reset político do Brasil. 🐆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 1 hour ago, Rodrigo Sanches disse: A missão será o reset político do Brasil. 🐆 Olá @Rodrigo Sanches, Sinceramente imagino que um reset político seria muito bom para o país, mas quem tem um pouco de "experiência" (leia-se idade), sabe o quão é difícil acontecer devido às questões já arraigadas no Brasil. Estudando um pouquinho só de história (política) do Brasil é possível perceber isso facilmente... E aí, sempre o Brasil se torna o país do "quase".... A gente sempre “quase” chega, mas nunca chega.... 🤷🏻♂️ Não quero ser pessimista não, mas sim lidar com a realidade msm! Vou aguardar a resposta dos colegas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Importante eh q eu apareci no print 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 1 hora atrás, Rodrigo Sanches disse: A missão será o reset político do Brasil. 🐆 Acho que você não entendeu o vídeo ! reset numa política velha , em que a popularidade fica nos mesmos nomes , partidos , é muita utopia sonhar com um reset! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 32 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: E aí, sempre o Brasil se torna o país do "quase".... A gente sempre “quase” chega, mas nunca chega.... 🤷🏻♂️ O Brasil é aquele aluno que tira sempre 4, e chega no final do ano , da aquele gás pra passar de ano na casca , depois volta a tirar 4! É um puta País , povo trabalhador e criativo , mas com política bem contaminada (que contamina os novos que chegam )! Mas sempre ao longo das décadas surge uma melhora ou outra , entre períodos de crises , mas nada fora do normal do. Brasil ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Sanches Postado 33 minutos atrás Author Compartilhar Postado 33 minutos atrás On 01/03/2025 at 22:40, Henrique Magalhães disse: Acho que você não entendeu o vídeo ! reset numa política velha , em que a popularidade fica nos mesmos nomes , partidos , é muita utopia sonhar com um reset! Entendi sim Henrique, voce entende O que é a Missão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts