Pessoal, fiz essa simulação abaixo no site do Tesouro Direto. O objetivo seria receber mil reais mensais a partir de 2040.
Faz mais sentido continuar aportando no Tesouro Selic e/ou IPCA+ ao invés de aportar no Renda+?
Outra coisa, caso a pessoa aporte durante um tempo e depois deixe de aportar, como fica para o recebimento do valor já investido? A pessoa poderia resgatar ou precisaria esperar o ano de conversão?
Pergunta
Lavine M.
Pessoal, fiz essa simulação abaixo no site do Tesouro Direto. O objetivo seria receber mil reais mensais a partir de 2040.
Faz mais sentido continuar aportando no Tesouro Selic e/ou IPCA+ ao invés de aportar no Renda+?
Outra coisa, caso a pessoa aporte durante um tempo e depois deixe de aportar, como fica para o recebimento do valor já investido? A pessoa poderia resgatar ou precisaria esperar o ano de conversão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Mar
3
4/Mar
1
Top Posters For This Question
Lavine M. 1 post
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
2/Mar 2025
3 posts
4/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Lavine M. ! Na minha opinião ele é um tipo de título bacana para quem não conhece sobre investimentos. A premissa do Tesouro Renda+, nada mais é do que um Tesouro IPCA+ (um título corri
Lavine M.
Pessoal, fiz essa simulação abaixo no site do Tesouro Direto. O objetivo seria receber mil reais mensais a partir de 2040. Faz mais sentido continuar aportando no Tesouro Selic e/ou IPCA+ ao invé
Artur Barbosa
Eu não vi vantages, pois você pode escolher títulos IPCA+ e com a vantagem que pode retirar tudo no vencimento. Eu continuaria investindo em Tesouro Selic e IPCA+ tendo a possibildiade de ganhar em Ma
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts