Álvaro Nobrega Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Boa noite galera, tranquilo??? Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto. Atualmente meus investimentos estão na GENIAL e gostaria de passar tudo o que tenho relacionado a renda fixa para o BTG. É possível?? Qual procedimento usar? Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos? Desde ja agradeço a ajuda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 4 minutes ago, Álvaro Nobrega disse: Boa noite galera, tranquilo??? Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto. Atualmente meus investimentos estão na GENIAL e gostaria de passar tudo o que tenho relacionado a renda fixa para o BTG. É possível?? Qual procedimento usar? Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos? Desde ja agradeço a ajuda. Oie, boa noite, Então, entra em contato amanha pela manha bem cedo e pede para fazerem uma transferência de custodia, primeiro no suporte da AUVP e depois no suporte da Genial, eles irão te ajudar com o passo a passo. Confia que vai dar certo. Mas primeiro você tem que abrir sua conta na AUVP, depois se preocupar com a transferência, calma que tudo tem seu tempo e não precisa ficar ansioso. 6 minutes ago, Álvaro Nobrega disse: Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos? Pelo que me lembro aluguel de ações, outras taxas são zeradas como corretagem e tesouro direto, além de títulos tem maiores rentabilidade que quando encontrados em outras corretoras. Mas sinto que posso ter esquecido, mas sei que o @Eddy Paulini pode ajudar se eu esqueci algo. Espero ter ajudado. Bem vindo a comunidade e bons estudos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Março Post popular Compartilhar Postado 3 de Março 9 horas atrás, Álvaro Nobrega disse: Boa noite galera, tranquilo??? Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto. Atualmente meus investimentos estão na GENIAL e gostaria de passar tudo o que tenho relacionado a renda fixa para o BTG. É possível?? Qual procedimento usar? Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos? Desde ja agradeço a ajuda. Bom dia, @Álvaro Nobrega ! O portal da B3 não tem mesmo a transferência de custódia de títulos de renda fixa. Não sei se eles vão implementar algo mesmo para o tesouro que é mais simples. Apenas a título de curiosidade, títulos como CDBs, LCIs, LCAs, etc, são mais complexos pois existem títulos que são emitidos exclusivamente para algumas corretoras e isso dificuldade e até mesmo impossibilita a transferência. Voltando ao tema do tesouro, a transferência pode ser feita através da ferramenta de transferência de custódia da corretora que você possui os investimentos. Não sei onde está localizado exatamente no app ou acesso via browser da Genial, mas toda corretora possui. Pesquisar no site da corretora se poderá achar onde está localizada. Os cashbacks realizados pela AUVP Capital são englobados os títulos emitidos de renda fixa com exceção do tesouro. O tesouro é o único título que não existe rebate, por isso não tem o que devolver. Demais títulos como CDBs, LCIs e LCAs, o cashback é pago. Títulos que você comprou em outra corretora, não tem como dar um cashback pois a corretora já ficou com a parte dela na venda do título que você comprou. Espero que ajude! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Louise Valença Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Boa tarde, Só para contribuir com a ótima explica do @Eddy Paulini. No passado eu fiz a transferência de renda fixa entre corretoras, e foi exatamente o passo a passo descrito: 1 - abri a conta no B T G 2 - fui na corretora antiga e solicitei a transferência de custódia 3 - selecionei os ativos que queria transferir (no meu caso, todos os ativos de renda fixa e tesouro direto puderam ser transferidos) 4 - esperei impacientemente os 2 dias úteis. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Álvaro Nobrega Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março On 02/03/2025 at 23:23, Pablo Rickson disse: Oie, boa noite, Então, entra em contato amanha pela manha bem cedo e pede para fazerem uma transferência de custodia, primeiro no suporte da AUVP e depois no suporte da Genial, eles irão te ajudar com o passo a passo. Confia que vai dar certo. Mas primeiro você tem que abrir sua conta na AUVP, depois se preocupar com a transferência, calma que tudo tem seu tempo e não precisa ficar ansioso. Pelo que me lembro aluguel de ações, outras taxas são zeradas como corretagem e tesouro direto, além de títulos tem maiores rentabilidade que quando encontrados em outras corretoras. Mas sinto que posso ter esquecido, mas sei que o @Eddy Paulini pode ajudar se eu esqueci algo. Espero ter ajudado. Bem vindo a comunidade e bons estudos. 10 horas atrás, Louise Valença disse: Boa tarde, Só para contribuir com a ótima explica do @Eddy Paulini. No passado eu fiz a transferência de renda fixa entre corretoras, e foi exatamente o passo a passo descrito: 1 - abri a conta no B T G 2 - fui na corretora antiga e solicitei a transferência de custódia 3 - selecionei os ativos que queria transferir (no meu caso, todos os ativos de renda fixa e tesouro direto puderam ser transferidos) 4 - esperei impacientemente os 2 dias úteis. Muito obrigado pela ajuda. Assim que passar esse periodo de carnaval vou entrar em contato com a Genial. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Álvaro Nobrega Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março On 02/03/2025 at 23:23, Pablo Rickson disse: Oie, boa noite, Então, entra em contato amanha pela manha bem cedo e pede para fazerem uma transferência de custodia, primeiro no suporte da AUVP e depois no suporte da Genial, eles irão te ajudar com o passo a passo. Confia que vai dar certo. Mas primeiro você tem que abrir sua conta na AUVP, depois se preocupar com a transferência, calma que tudo tem seu tempo e não precisa ficar ansioso. Pelo que me lembro aluguel de ações, outras taxas são zeradas como corretagem e tesouro direto, além de títulos tem maiores rentabilidade que quando encontrados em outras corretoras. Mas sinto que posso ter esquecido, mas sei que o @Eddy Paulini pode ajudar se eu esqueci algo. Espero ter ajudado. Bem vindo a comunidade e bons estudos. Obrigado pela ajuda parceiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Álvaro Nobrega Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 10 horas atrás, Louise Valença disse: Boa tarde, Só para contribuir com a ótima explica do @Eddy Paulini. No passado eu fiz a transferência de renda fixa entre corretoras, e foi exatamente o passo a passo descrito: 1 - abri a conta no B T G 2 - fui na corretora antiga e solicitei a transferência de custódia 3 - selecionei os ativos que queria transferir (no meu caso, todos os ativos de renda fixa e tesouro direto puderam ser transferidos) 4 - esperei impacientemente os 2 dias úteis. Imagino a impaciencia hahaha, obrigado pela ajuda. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alessandro Viale Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Estou aportando em Renda Fixa na BTauvpG. Quero ver o rebate de quanto será, pq não tem como saber o valor especifico! Alguem sabe qual o dia da cobrança da acessoria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Álvaro Nobrega
Boa noite galera, tranquilo???
Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto.
Atualmente meus investimentos estão na GENIAL e gostaria de passar tudo o que tenho relacionado a renda fixa para o BTG.
É possível?? Qual procedimento usar?
Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos?
Desde ja agradeço a ajuda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
4
4/Mar
3
12/Mar
1
Top Posters For This Question
Álvaro Nobrega 4 posts
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Louise Valença 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2025
4 posts
4/Mar 2025
3 posts
12/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Álvaro Nobrega ! O portal da B3 não tem mesmo a transferência de custódia de títulos de renda fixa. Não sei se eles vão implementar algo mesmo para o tesouro que é mais simples. A
Álvaro Nobrega
Boa noite galera, tranquilo??? Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto. Atualmente meus investiment
Pablo Rickson
Oie, boa noite, Então, entra em contato amanha pela manha bem cedo e pede para fazerem uma transferência de custodia, primeiro no suporte da AUVP e depois no suporte da Genial, eles irão te ajuda
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts