Jump to content
  • 0

Portabilidade tesouro direto

Álvaro Nobrega

Pergunta

Boa noite galera, tranquilo???

Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto. 

Atualmente meus investimentos estão na GENIAL e gostaria de passar tudo o que tenho relacionado a renda fixa para o BTG.

É possível?? Qual procedimento usar? 

Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos? 

Desde ja agradeço a ajuda.

• Brabo 2
Link para compartilhar

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 minutes ago, Álvaro Nobrega disse:

Boa noite galera, tranquilo???

Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto. 

Atualmente meus investimentos estão na GENIAL e gostaria de passar tudo o que tenho relacionado a renda fixa para o BTG.

É possível?? Qual procedimento usar? 

Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos? 

Desde ja agradeço a ajuda.

Oie, boa noite,

Então, entra em contato amanha pela manha bem cedo e pede para fazerem uma transferência de custodia, primeiro no suporte da AUVP e depois no suporte da Genial, eles irão te ajudar com o passo a passo. Confia que vai dar certo. 

Mas primeiro você tem que abrir sua conta na AUVP, depois se preocupar com a transferência, calma que tudo tem seu tempo e não precisa ficar ansioso.

6 minutes ago, Álvaro Nobrega disse:

Pelo que me lembro aluguel de ações, outras taxas são zeradas como corretagem e tesouro direto, além de títulos tem maiores rentabilidade que quando encontrados em outras corretoras. Mas sinto que posso ter esquecido, mas sei que o @Eddy Paulini pode ajudar se eu esqueci algo.

Espero ter ajudado. Bem vindo a comunidade e bons estudos.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Boa tarde,

Só para contribuir com a ótima explica do @Eddy Paulini.

No passado eu fiz a transferência de renda fixa entre corretoras, e foi exatamente o passo a passo descrito:

1 - abri a conta no B T G

2 - fui na corretora antiga e solicitei a transferência de custódia

3 - selecionei os ativos que queria transferir (no meu caso, todos os ativos de renda fixa e tesouro direto puderam ser transferidos)

4 - esperei impacientemente  os 2 dias úteis.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 02/03/2025 at 23:23, Pablo Rickson disse:

Oie, boa noite,

Então, entra em contato amanha pela manha bem cedo e pede para fazerem uma transferência de custodia, primeiro no suporte da AUVP e depois no suporte da Genial, eles irão te ajudar com o passo a passo. Confia que vai dar certo. 

Mas primeiro você tem que abrir sua conta na AUVP, depois se preocupar com a transferência, calma que tudo tem seu tempo e não precisa ficar ansioso.

Pelo que me lembro aluguel de ações, outras taxas são zeradas como corretagem e tesouro direto, além de títulos tem maiores rentabilidade que quando encontrados em outras corretoras. Mas sinto que posso ter esquecido, mas sei que o @Eddy Paulini pode ajudar se eu esqueci algo.

10 horas atrás, Louise Valença disse:

Boa tarde,

No passado eu fiz a transferência de renda fixa entre corretoras, e foi exatamente o passo a passo descrito:

3 - selecionei os ativos que queria transferir (no meu caso, todos os ativos de renda fixa e tesouro direto puderam ser transferidos)

Muito obrigado pela ajuda. Assim que passar esse periodo de carnaval vou entrar em contato com a Genial.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 02/03/2025 at 23:23, Pablo Rickson disse:

Oie, boa noite,

Obrigado pela ajuda parceiro.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
10 horas atrás, Louise Valença disse:

Boa tarde,

Imagino a impaciencia hahaha, obrigado pela ajuda.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...