Cicero Bezerra Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Metadinha do módulo 03. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Vamo que vamo, tentando assistir as aulas nos momentos que fico tranquilo, mas estou acabando o módulo 2. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Fala pessoal, passei o módulo 3 e agora agarrei no módulo 4... dá para entender, mas sair usando os ensinamentos é outra coisa, ainda tem muito estudo pela frente... 🤪 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ryan Furtado Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 36 minutes ago, Ryan Furtado disse: Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! Parabéns!!! Exatamente o que estou fazendo, tudo indica que nesse final de semana faço a avaliação! Continue firme> 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Poletto Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Estou chegando a metade do módulo 4. Todo dia assisto um pouco e faço anotações/resumos. Mas pretendo reassistir pq é mto conteúdo e com certeza vou precisar revisar. Além das sugestões de livros q tbm pretendo ler. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março On 13/03/2025 at 14:34, Daniela Poletto disse: Estou chegando a metade do módulo 4. Todo dia assisto um pouco e faço anotações/resumos. Mas pretendo reassistir pq é mto conteúdo e com certeza vou precisar revisar. Além das sugestões de livros q tbm pretendo ler. PARABÉNS!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Ufa... Terminei, mas to só começando... Tem muita coisa para aprender ainda e irão meses nesse aprendizado. Vai firme aí turma que o negócio compensa demais... os módulos 3, 4 e 6 são bem pesados, muita coisa para ser anotada e estudada a fundo. Só um spoiler, o módulo 7 é o mais legal... né @Eddy Paulini? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Santos Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Como diz a metáfora de herói Chines, "a mente é igual um paraquedas, só funciona aberta!", aos poucos gradualmente consumindo esse conteúdo maravilhoso. TMJ.🤜 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 4 horas atrás, Artur Barbosa disse: Ufa... Terminei, mas to só começando... Tem muita coisa para aprender ainda e irão meses nesse aprendizado. Vai firme aí turma que o negócio compensa demais... os módulos 3, 4 e 6 são bem pesados, muita coisa para ser anotada e estudada a fundo. Só um spoiler, o módulo 7 é o mais legal... né @Eddy Paulini? @Artur Barbosa amigo, estou aqui nestes mares há quase 2 anos desde que entrei como aluno da turma 20 (a melhor que teve 😂) e te asseguro que o aprendizado continua! Inclusive falo por mim que também sigo aprendendo com vocês aqui! Módulo 7 é legal. A prova dele que é difícil pois é a sua declaração sendo enviada para a receita falar se você passou ou não Huahuhauhuha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Medeiros Viola Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Cursando o módulo 4 com bastante cautela e atenção. Módulo bem completo e complexo. Conteúdo excelente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Bora Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Costa Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março é uma enxurrada de informação, indo pro módulo 6. cabeça tem hora que da um bug. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Fontes Gaspareto Postado 20 de Março Post popular Compartilhar Postado 20 de Março Tô fazendo o módulo 3 pela segunda vez e acho que vou fazer mais uma kkkkkk eu não vou "fixar o conteúdo", vou tatuar ele 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Santos Postado Quinta-feira às 10:55 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:55 (edited) @Artur Barbosa Bom dia, verdade esses módulos são conteúdos pesados pra mim. Em especial o módulo 4, mas sei que vou ter que rever. Vale muito a pena! Estou remando ai, alguns módulos que a correnteza a favor, outros com ondulação mais difíceis rsrsrs. Todos juntos! Editado Quinta-feira às 10:57 por Robson Santos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 11:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:09 11 minutes ago, Robson Santos disse: @Artur Barbosa Bom dia, verdade esses módulos são conteúdos pesados pra mim. Em especial o módulo 4, mas sei que vou ter que rever. Vale muito a pena! Estou remando ai, alguns módulos que a correnteza a favor, outros com ondulação mais difíceis rsrsrs. Todos juntos! Sim, @Robson Santos, muita coisa. Eu optei por prestar muita atenção, ir pausando e fazendo anotações, dessa forma passei pelo módulo entendendo, mas não muito confiante. Dessa forma, consegui finalizar o curso e deixei para estudar as ações e ativos agora. Mas confesso que, devido ao grande volume de informação, quando iniciar os estudos das empresas, vou ter que te assistir alguns. Depois do módulo 8, tem mais dois módulos que vão ajudar também. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edmar Ferreira Galvão Postado Quinta-feira às 11:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:09 Módulo 4 estou indo um pouco mais devagar, mas estou firme. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 11:42 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:42 11 horas atrás, Carlos Henrique Medeiros Viola disse: Cursando o módulo 4 com bastante cautela e atenção. Módulo bem completo e complexo. Conteúdo excelente! @Carlos Henrique Medeiros Viola se me permite uma sugestão, reveja o módulo 4 antes de partir para o 5. Como você comentou, o módulo é bem denso. Tem muuuuito conteúdo e dificilmente a gente pega tudo de primeira. Rever ele com atenção agora vale a pena e depois de concluir o curso, rever todas as aulas é um super trunfo. A gente vai com uma cabeça diferente já muito mais habituada com os termos, conceitos, etc, e vamos encaixando diversas peças que ficaram soltas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 12:06 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:06 21 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Carlos Henrique Medeiros Viola se me permite uma sugestão, reveja o módulo 4 antes de partir para o 5. Como você comentou, o módulo é bem denso. Tem muuuuito conteúdo e dificilmente a gente pega tudo de primeira. Rever ele com atenção agora vale a pena e depois de concluir o curso, rever todas as aulas é um super trunfo. A gente vai com uma cabeça diferente já muito mais habituada com os termos, conceitos, etc, e vamos encaixando diversas peças que ficaram soltas! @Eddy Paulini, eu optei por rever agora que já sei que vou ter que aportar mais em RV para balancear a carteira. Eu acho que não tive muita perda nessa estratégia. Tá certo que em e investimentos internacionais não foi tão fácil, tive que rever alguns conceitos, mas deu para levar... Agora é só estudar o resto da vida. Revendo as aulas 3 buscando novas fontes. 🤪 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Moraes Postado Quinta-feira às 12:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:59 Cheguei no módulo 4🤑 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts