Post popular Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 13:11 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:11 12 minutes ago, Victor Moraes disse: Cheguei no módulo 4🤑 O módulo onde se separa os homens dos meninos Huahuahuha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:37 atualmente eu estou no modulo 4, Mas futuramente pretendo reassistir mais aulas para gravar melhor tudo que for importante sou muito esquecido haahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 13:48 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:48 47 minutes ago, Victor Moraes disse: Cheguei no módulo 4🤑 Não se assuste com a enxurrada de informações em mais de uma hora de vídeo em uma das aulas... 🤣 Incrível! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Rodrigues De Azevedo Postado Quinta-feira às 14:58 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:58 Opa, estou indo bem de vagar aplicando os ensinamentos ao dia a dia. Modelo 1 fiz em um final de semana, daí no módulo 2 estou preenchendo a planilha de gastos domésticos e reeducando os gastos aqui de casa. Semana que vem começo o módulo 3 do mesmo jeito, aplicando sempre no meu dia a dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 16:01 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:01 1 hour ago, José Carlos Rodrigues De Azevedo disse: Opa, estou indo bem de vagar aplicando os ensinamentos ao dia a dia. Modelo 1 fiz em um final de semana, daí no módulo 2 estou preenchendo a planilha de gastos domésticos e reeducando os gastos aqui de casa. Semana que vem começo o módulo 3 do mesmo jeito, aplicando sempre no meu dia a dia Excelente, eu já usava planilha, mas com outra abordagem, você acredita que quando mudei para essa que a AUVP indica, em um mês consegui pagar o curso, ou seja, já estou no lucro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 22:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:37 Vou terminar o módulo 3 e espero passar pro módulo 4 kkkkkkk cara sempre tive medo e problema com provas e testes 😖 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 23:13 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:13 Firme e Forte! É desafiador chegar do serviço, se alimentar, descansar e separar um tempo para assistir as aulas. Mas estou gostando muito! Turma 42 é tudo Guerreiro. Três " V " para todos da turma 42. VOCÊ VAI VENCER 😎👍🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Sexta-feira às 10:44 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:44 12 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Vou terminar o módulo 3 e espero passar pro módulo 4 kkkkkkk cara sempre tive medo e problema com provas e testes 😖 Parabéns, seja bem-vindo para o MÓDULO 4, agora a diversão serão variáveis!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Sexta-feira às 11:06 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:06 (edited) 23 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Parabéns, seja bem-vindo para o MÓDULO 4, agora a diversão serão variáveis!!! Você vai usar isso sendo aluno da AUVP: https://analitica.auvp.com.br/ Editado Sexta-feira às 11:08 por Claudio Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts