Jump to content

Taxas para alunos na Isa Ex


Recommended Posts

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Carolina Biasuz se o e-mail que você usou para se cadastrar no curso é o mesmo que você usou no cadastro da conta na corretora o sistema vai detectar, o Raul só falou na Live que pode demorar um pouquinho para essa consolidação aparecer. Qualquer dúvida vale sempre chamar lá no chat do atendimento e ver com eles se tá tudo certo.
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim pode ficar tranquila Carolina, pois o Raul mesmo falou em live que ele tem um banco de dados dos emails dos alunos da UVP e de quem é cliente na IsaEx para ter esse tratamento diferenciado, "ah mas eu tenho email diferente", ai é só entrar em contato com o suporte no numero que tem a baixo dos módulos que eles irão ajudar nessa questão (para as outras pessoas que vierem tirar essa duvida)
Link para compartilhar
Share on other sites

Diego Gustavo Santos Alves facilita no controle das posições de cada ação, pois elas não estarão em corretoras diferentes. Caso você for vender (o que não vamos fazer rsrsrsrs), se a ação estiver em duas corretoras, será necessário colocar uma ordem em cada uma. E na hora de declarar no imposto de renda anual você vai precisar fazer um lançamento para cada corretora, sem falar no preço médio. Eu prefiro ter tudo em um único lugar.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...