A Taesa [1] lançou um fato relevante sobre trocarem o Credit Suisse pelo BTG como formador de mercado.
Pelo que eu entendi esse formador de mercado faz a maracutaia das units mas queria entender se muda alguma coisa pra a gente e que tipo de situação que causaria uma situação dessas.
Pergunta
Lucas Eduardo Wendt
A Taesa [1] lançou um fato relevante sobre trocarem o Credit Suisse pelo BTG como formador de mercado.
Pelo que eu entendi esse formador de mercado faz a maracutaia das units mas queria entender se muda alguma coisa pra a gente e que tipo de situação que causaria uma situação dessas.
[1] https://ri.taesa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/20250228-Fato-Relevante-Contratacao-de-Formador-de-Mercado.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Lucas Eduardo Wendt 1 post
DIAS POPULARES
4/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Eduardo Wendt
A Taesa [1] lançou um fato relevante sobre trocarem o Credit Suisse pelo BTG como formador de mercado. Pelo que eu entendi esse formador de mercado faz a maracutaia das units mas queria entender
Eddy Paulini
Boa noite, @Lucas Eduardo Wendt ! Na minha opinião, para nós nada muda. O objetivo de ter um formador de mercado em suma é reduzir o spread das ofertas dos papeis da empresa. Isso gera uma certa
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts