Lucas Ferro Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Acabei de ver o novo vídeo do Raul YouTube ele falou que tava saindo o módulo de Geopolítica, estava na expectativa fui até olhar na grade das aulas mais ainda não saiu 👀 no aguardo, valeu! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Também to no aguardo. Enquanto espera, você pode assistir essa aula no Youtube. Não é focado para o mercado financeiro, mas o palestrante domina o assunto e para falar a verdade é a razão de eu estar tão interessado nesse módulo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Santos Sodre Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Eu também vim procurar essa aula, mas não consta como disponível ainda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Pessoal, a aula ainda vai ser liberada. Fiquem de olho no quadro de avisos aqui na comunidade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Acabei de ver o novo vídeo do Raul YouTube ele falou que tava saindo o módulo de Geopolítica, estava na expectativa fui até olhar na grade das aulas mais ainda não saiu 👀 no aguardo, valeu! Lucas, tu és ligeiro, hein rapaz!! kkkkkk Eu iria fazer a mesma pergunta kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pessoal, a aula ainda vai ser liberada. Fiquem de olho no quadro de avisos aqui na comunidade! Valeu, Eddy! Vou ficar de 👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 1 hour ago, Ademilton Carvalho disse: Também to no aguardo. Enquanto espera, você pode assistir essa aula no Youtube. Não é focado para o mercado financeiro, mas o palestrante domina o assunto e para falar a verdade é a razão de eu estar tão interessado nesse módulo. Eu gosto mto do jeito q esse cara explica as coisas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 5 de Março Author Compartilhar Postado 5 de Março 29 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Lucas, tu és ligeiro, hein rapaz!! kkkkkk Eu iria fazer a mesma pergunta kkkkk O famoso filho de 7 meses hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 5 de Março Author Compartilhar Postado 5 de Março 38 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pessoal, a aula ainda vai ser liberada. Fiquem de olho no quadro de avisos aqui na comunidade! Valeu, abraço! Tmj 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 1 hora atrás, Ademilton Carvalho disse: Também to no aguardo. Enquanto espera, você pode assistir essa aula no Youtube. Não é focado para o mercado financeiro, mas o palestrante domina o assunto e para falar a verdade é a razão de eu estar tão interessado nesse módulo. Aula muito boa mesmo, Ademilton! Agora mais interessada no Módulo de Geopolítica eu estar kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts