Raul fala em spread, em questão a taxas devolvidas quando se investi pela auvp direto pelo btg e a dúvida é: investimento internacional ETf pela nomad cobra uma taxa , exemplo dolar a 5,80 é cobrado dolar mais taxa dando 5,93 para conversão. essa taxa que ele fala q devolve???
seria msm pergunta para compra de bitcons, eu uso hj o nubank cobra taxa de 0,6 na compra. se eu usasse o btg cobraria essa taxa mas devolveria???? obrigado desde já
Pergunta
Bruno Mendes Da Silva
Boa tarde.
Raul fala em spread, em questão a taxas devolvidas quando se investi pela auvp direto pelo btg e a dúvida é: investimento internacional ETf pela nomad cobra uma taxa , exemplo dolar a 5,80 é cobrado dolar mais taxa dando 5,93 para conversão. essa taxa que ele fala q devolve???
seria msm pergunta para compra de bitcons, eu uso hj o nubank cobra taxa de 0,6 na compra. se eu usasse o btg cobraria essa taxa mas devolveria???? obrigado desde já
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Mar
3
Top Posters For This Question
Bruno Mendes Da Silva 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
5/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Mendes Da Silva
Boa tarde. Raul fala em spread, em questão a taxas devolvidas quando se investi pela auvp direto pelo btg e a dúvida é: investimento internacional ETf pela nomad cobra uma taxa , exemplo dolar a
Eddy Paulini
Boa tarde, @Bruno Mendes Da Silva ! Os spreads que o Raul comenta que são devolvidos envolvem apenas a conta nacional e no que tange o spread da renda fixa, aluguel de ações e IPOs. Investi
Bruno Mendes Da Silva
assim muito obrigado eddy
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts