Jump to content
  • 0

SPREAD

Bruno Mendes Da Silva

Pergunta

Boa tarde. 

Raul fala em spread, em questão a taxas devolvidas quando se investi pela auvp direto pelo btg e a dúvida é: investimento internacional ETf pela nomad cobra uma taxa , exemplo dolar a 5,80 é cobrado dolar mais taxa dando 5,93 para conversão. essa taxa que ele fala q devolve???

seria msm pergunta para compra de bitcons, eu uso hj o nubank cobra taxa de 0,6 na compra. se eu usasse o btg cobraria essa taxa mas devolveria???? obrigado desde já

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
10 minutes ago, Bruno Mendes Da Silva disse:

Boa tarde. 

Raul fala em spread, em questão a taxas devolvidas quando se investi pela auvp direto pelo btg e a dúvida é: investimento internacional ETf pela nomad cobra uma taxa , exemplo dolar a 5,80 é cobrado dolar mais taxa dando 5,93 para conversão. essa taxa que ele fala q devolve???

seria msm pergunta para compra de bitcons, eu uso hj o nubank cobra taxa de 0,6 na compra. se eu usasse o btg cobraria essa taxa mas devolveria???? obrigado desde já

Boa tarde, @Bruno Mendes Da Silva !

Os spreads que o Raul comenta que são devolvidos envolvem apenas a conta nacional e no que tange o spread da renda fixa, aluguel de ações e IPOs. 

Investimentos internacionais e em criptos no BTG não possuem essa devolução. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...