Post popular Flavio Prado Postado ontem às 17:04 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:04 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 17:23 Compartilhar Postado ontem às 17:23 Tudo péssimo como sempre, só o futuro é bom mas esse futuro bom nunca chega XD 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 17:25 Compartilhar Postado ontem às 17:25 20 minutes ago, Flavio Prado disse: Rumo aos 20% garantido pelo governo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 17:39 Compartilhar Postado ontem às 17:39 Olha só. Tinha visto o último relatório e não tinha percebido que a selic está projetada para 15%, sou noob mesmo. Me parece que, com a SELIC nesse patamar, abre uma janela boa para investimento em Tesouro para uma oportunidade de antecipar ganhos em 2 ou 3 anos. Faz sentido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado ontem às 20:32 Compartilhar Postado ontem às 20:32 Selic a 15 que loucura! Cadê a pandemia e as guerras? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 20:40 Compartilhar Postado ontem às 20:40 7 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Selic a 15 que loucura! Cadê a pandemia e as guerras? Fala isso alto não que o laranjão dos EUA pode ouvir 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 20:56 Compartilhar Postado ontem às 20:56 Meus títulos IPCA+ agradecem essa inflação 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 22:53 Compartilhar Postado ontem às 22:53 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Meu títulos IPCA+ agradecem essa inflação 😂 Mas o IPCA só vai corrigir, não é isso? Ou estou perdendo alguma coisa? 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 3 horas atrás, Artur Barbosa disse: Mas o IPCA só vai corrigir, não é isso? Ou estou perdendo alguma coisa? 🙃 Pensa em um IPCA+ 8% ou +9%, por exemplo. Correção do IPCA + uma taxinha boa rendendo acima da inflação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pensa em um IPCA+ 8% ou +9%, por exemplo. Correção do IPCA + uma taxinha boa rendendo acima da inflação. Sim, mas poque você disse que se a inflação sobe seus títulos IPCA+ agradecem? Eu entendi que se a inflação sobe de 4% para 5% o que você vai ter é correção, os números são maiores, mas ele vai continuar rendendo +TAXA real, certo? O ganho real não muda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Artur Barbosa disse: Sim, mas poque você disse que se a inflação sobe seus títulos IPCA+ agradecem? Eu entendi que se a inflação sobe de 4% para 5% o que você vai ter é correção, os números são maiores, mas ele vai continuar rendendo +TAXA real, certo? O ganho real não muda. A correção pelo IPCA aumenta do capital investido fazendo com que a taxa de rendimento incida sobre um montante maior. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 19 minutes ago, Eddy Paulini disse: A correção pelo IPCA aumenta do capital investido fazendo com que a taxa de rendimento incida sobre um montante maior. Aoooo cabçudo mesmo... Verdade... 🤑 Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts