Bom dia, estava dando uma olhada superficial em algumas empresas para futura análise fundamentalista, me deparei com uma do ramo de celulose, a celulose IRANI, vi que as desvantagens dela e ser setorizada e atuação em uma região específica do mercado interno. Alguém já fez uma análise mais detalhada desta empresa que possa ser uma "perda" de tempo a análise desta empresa?
Pergunta
Kennedy
Bom dia, estava dando uma olhada superficial em algumas empresas para futura análise fundamentalista, me deparei com uma do ramo de celulose, a celulose IRANI, vi que as desvantagens dela e ser setorizada e atuação em uma região específica do mercado interno. Alguém já fez uma análise mais detalhada desta empresa que possa ser uma "perda" de tempo a análise desta empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mar
4
Top Posters For This Question
Kennedy 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
6/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Kennedy não estudei IRANI, porém ela é uma Small Cap. Ela tem um valor de mercado de menos de R$2 Bi. Perto das concorrentes (Klabin e Suzano) ela seria uma empresa para um aporte pequeno frente aos
Kennedy
Bom dia, estava dando uma olhada superficial em algumas empresas para futura análise fundamentalista, me deparei com uma do ramo de celulose, a celulose IRANI, vi que as desvantagens dela e ser setori
Eddy Paulini
Bom dia, @Kennedy ! Apenas complementando o @Flavio Prado. Irani vem fazendo já há um bom tempo investimentos relativamente altos o que acende um ponto de atenção para seu endividamento que
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts