Post popular Lidiele Moura Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo 13
Post popular Matheus Cristino Pires Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março 16 minutes ago, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Boa tarde, por natureza sou introvertido, mas como tudo nessa vida, percebi que networking e QI ajuda em diversos momentos, inclusive para obtermos vantagens competitivas no mercado kkk. Logo virei um politico. 6 1
Post popular Lucas Ferro Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março On-line + extrovertido Presencialmente + introvertido 5 1
Post popular Mirella Fonseca Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março Extrovertida/Comunicativa. Sou uma pessoa falante e sociável. Depois da cachaça fazer efeito então só ladeira abaixo hahaha 2 3 1
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março (edited) 2 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Por trás da telinha é muito mais fácil de falar sobre investimentos e assuntos afins, qndo se tem um publico receptivo também, já no dia-dia, HOJE, prefiro falar pouco sobre o assunto, as pessoas não dão tanta importância sobre se preocupar por assim dizer sobre, com será seu futuro. Porém de modo geral, me considero extrovertido, comunicativo, qndo acho alguém para conversar e for interessante o assunto, a conversa e o ambiente. Editado 6 de Março por Antonio De Matos Teixeira Neto 4 1
Nelson Bertuzzi Neto Postado 6 de Março Postado 6 de Março 1 hora atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo "Fala até demais", meus colegas. Então acho que sou extrovertido. 1 2
Post popular Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março Sou introvertido perante a quem eu não conheço, mais so dar um pouco de espaço e já começo a fazer piadas sem graça, e falar pelos cotovelos. Mais realmente sao poucas pessoas com quem eu converso um assunto minimamente decente. 6
Post popular A tal da Barbie Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março Eu vou deixar que o meu nick fale por mim 1 4
A tal da Barbie Postado 6 de Março Postado 6 de Março Na última baguncinha de sp uma pessoa pegou no meu rosto e disse q se houve um prêmio de estrela da festa seria pra mim e, pensando bem, hoje eu fico com vergonha por isso 🫣 3 1 2
Pablo Rickson Postado 7 de Março Postado 7 de Março 3 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Infelizmente eu sou introvertido, se eu não conviver com você eu sou introvertido, não consigo conversar nem nada, mas se convivo no mesmo ambiente que você algumas horas por dia, posso ser a pessoa mais simpática da vida XD me trava muito em gerar conversas e não consigo conhecer pessoas por esses problemas kkkk conversando por mensagem eu sou bom também 4
Post popular Fabricio Nascimento De Araujo Postado 7 de Março Post popular Postado 7 de Março Pergunta interessante. On line sou extremamente introvertido. Já pessoalmente bastante extrovertido. Não sei como explicar esse fenômeno.. 😅 5
Lidiele Moura Postado 7 de Março Author Postado 7 de Março 9 horas atrás, Pablo Rickson disse: Infelizmente eu sou introvertido, se eu não conviver com você eu sou introvertido, não consigo conversar nem nada, mas se convivo no mesmo ambiente que você algumas horas por dia, posso ser a pessoa mais simpática da vida XD me trava muito em gerar conversas e não consigo conhecer pessoas por esses problemas kkkk conversando por mensagem eu sou bom também Por que "infelizmente eu sou introvertido"? 🫠 2 1
Leonardo Borella Santos Postado 7 de Março Postado 7 de Março 13 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo o pai é travesso 2
Artur Barbosa Postado 7 de Março Postado 7 de Março 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acreditem ou não, introvertido. Tá na cara... E nos posts... Kkkk 3
Artur Barbosa Postado 7 de Março Postado 7 de Março Sou introvertido, na maior parte do tempo. Acho que é porque eu gosto de ouvir as histórias... 3
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 7 de Março Post popular Postado 7 de Março 14 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Na internet sou extrovertido, não vejo motivo pra ficar acanhado. Pessoalmente gosto de conhecer a pessoa antes de me expressar totalmente. 4 1
Ricardo Macedo Postado 7 de Março Postado 7 de Março On-line: Extrovertido Pessoalmente: Introvertido, ainda mais com quem não conheço. 3
Kenner Gonçalves Viana Postado 7 de Março Postado 7 de Março Eu sou introvertido. Fico até pensando como seria se eu fosse na Baguncinha kk 3
Recommended Posts