Post popular Lidiele Moura Postado Quinta-feira às 21:32 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:32 Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado Quinta-feira às 21:51 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:51 16 minutes ago, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Boa tarde, por natureza sou introvertido, mas como tudo nessa vida, percebi que networking e QI ajuda em diversos momentos, inclusive para obtermos vantagens competitivas no mercado kkk. Logo virei um politico. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Quinta-feira às 23:01 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:01 On-line + extrovertido Presencialmente + introvertido 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado Quinta-feira às 23:10 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:10 Extrovertida/Comunicativa. Sou uma pessoa falante e sociável. Depois da cachaça fazer efeito então só ladeira abaixo hahaha 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quinta-feira às 23:18 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:18 (edited) 2 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Por trás da telinha é muito mais fácil de falar sobre investimentos e assuntos afins, qndo se tem um publico receptivo também, já no dia-dia, HOJE, prefiro falar pouco sobre o assunto, as pessoas não dão tanta importância sobre se preocupar por assim dizer sobre, com será seu futuro. Porém de modo geral, me considero extrovertido, comunicativo, qndo acho alguém para conversar e for interessante o assunto, a conversa e o ambiente. Editado Quinta-feira às 23:49 por Antonio De Matos Teixeira Neto 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Bertuzzi Neto Postado Quinta-feira às 23:20 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:20 1 hora atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo "Fala até demais", meus colegas. Então acho que sou extrovertido. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado Quinta-feira às 23:33 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:33 Sou introvertido perante a quem eu não conheço, mais so dar um pouco de espaço e já começo a fazer piadas sem graça, e falar pelos cotovelos. Mais realmente sao poucas pessoas com quem eu converso um assunto minimamente decente. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado Quinta-feira às 23:35 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:35 Eu vou deixar que o meu nick fale por mim 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado Quinta-feira às 23:38 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:38 Na última baguncinha de sp uma pessoa pegou no meu rosto e disse q se houve um prêmio de estrela da festa seria pra mim e, pensando bem, hoje eu fico com vergonha por isso 🫣 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:51 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:51 Acreditem ou não, introvertido. 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 01:13 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:13 3 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Infelizmente eu sou introvertido, se eu não conviver com você eu sou introvertido, não consigo conversar nem nada, mas se convivo no mesmo ambiente que você algumas horas por dia, posso ser a pessoa mais simpática da vida XD me trava muito em gerar conversas e não consigo conhecer pessoas por esses problemas kkkk conversando por mensagem eu sou bom também 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabricio Nascimento De Araujo Postado Sexta-feira às 01:19 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:19 Pergunta interessante. On line sou extremamente introvertido. Já pessoalmente bastante extrovertido. Não sei como explicar esse fenômeno.. 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado Sexta-feira às 11:12 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:12 9 horas atrás, Pablo Rickson disse: Infelizmente eu sou introvertido, se eu não conviver com você eu sou introvertido, não consigo conversar nem nada, mas se convivo no mesmo ambiente que você algumas horas por dia, posso ser a pessoa mais simpática da vida XD me trava muito em gerar conversas e não consigo conhecer pessoas por esses problemas kkkk conversando por mensagem eu sou bom também Por que "infelizmente eu sou introvertido"? 🫠 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado Sexta-feira às 11:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:16 13 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo o pai é travesso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 11:35 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:35 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acreditem ou não, introvertido. Tá na cara... E nos posts... Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 11:38 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:38 Sou introvertido, na maior parte do tempo. Acho que é porque eu gosto de ouvir as histórias... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 11:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:47 14 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Na internet sou extrovertido, não vejo motivo pra ficar acanhado. Pessoalmente gosto de conhecer a pessoa antes de me expressar totalmente. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sexta-feira às 12:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:20 On-line: Extrovertido Pessoalmente: Introvertido, ainda mais com quem não conheço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Sexta-feira às 13:35 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:35 Eu sou introvertido. Fico até pensando como seria se eu fosse na Baguncinha kk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Luiz Rufino Junior Postado Sexta-feira às 13:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:53 Online=extrovertido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts