Jump to content

Extrovertido ou introvertido: qual o seu?

Recommended Posts

16 minutes ago, Lidiele Moura disse:

Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí?

Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo

Boa tarde, por natureza sou introvertido, mas como tudo nessa vida, percebi que networking e QI ajuda em diversos momentos, inclusive para obtermos vantagens competitivas no mercado kkk. Logo virei um politico.

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Lidiele Moura disse:

Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí?

Por trás da telinha é muito mais fácil de falar sobre investimentos e assuntos afins, qndo se tem um publico receptivo também, já no dia-dia, HOJE, prefiro falar pouco sobre o assunto, as pessoas não dão tanta importância sobre se preocupar por assim dizer sobre, com será seu futuro.

Porém de modo geral, me considero extrovertido, comunicativo, qndo acho alguém para conversar e for interessante o assunto, a conversa e o ambiente.

Editado por Antonio De Matos Teixeira Neto
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Lidiele Moura disse:

Infelizmente eu sou introvertido, se eu não conviver com você eu sou introvertido, não consigo conversar nem nada, mas se convivo no mesmo ambiente que você algumas horas por dia, posso ser a pessoa mais simpática da vida XD

me trava muito em gerar conversas e não consigo conhecer pessoas por esses problemas kkkk conversando por mensagem eu sou bom também

• Brabo 3
Link para compartilhar

9 horas atrás, Pablo Rickson disse:

Infelizmente eu sou introvertido, se eu não conviver com você eu sou introvertido, não consigo conversar nem nada, mas se convivo no mesmo ambiente que você algumas horas por dia, posso ser a pessoa mais simpática da vida XD

me trava muito em gerar conversas e não consigo conhecer pessoas por esses problemas kkkk conversando por mensagem eu sou bom também

Por que "infelizmente eu sou introvertido"? 🫠

• HAHAHAHA 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Lidiele Moura disse:

Na internet sou extrovertido, não vejo motivo pra ficar acanhado.

Pessoalmente gosto de conhecer a pessoa antes de me expressar totalmente.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...