Rodrigo D A M Postado Sexta-feira às 14:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:25 Introvertido online e offline 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Sexta-feira às 15:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:17 17 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Sou introvertida,pessoalmente e online 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 16:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:00 4 horas atrás, Lidiele Moura disse: Por que "infelizmente eu sou introvertido"? 🫠 Não consigo socializar, me atrapalha em expor ideias, gerar conversar ou tentar conseguir clientes, e estou tentando ser técnico em Informática independente, então eu diria que é uma infelicidade sim kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Sexta-feira às 22:57 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:57 On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Extrovertido situacional. Ou seja por fora introvertido, depois de um tempo insuportável. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 23:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:43 Extrovertido por obrigação e introvertido por opção. Cada vez com menos paciência de conhecer pessoas kk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 15:11 Compartilhar Postado Sábado às 15:11 On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Já eu, do lado oposto. Mas, em algumas vezes gosto de ser, por assim dizer, introvertido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:39 Compartilhar Postado Sábado às 16:39 Quando criança/adolescente eu era bem introvertida...fui "extrovertindo", ao longo dos anos...kkkkkkk Hoje me considero extrovertida até demais. Preciso me controlar as vezes para não ser tão sociável pra não assustar...Não é @Joao Antonelli? Kkkkk Mas ainda há situações em que sou introvertida, a exemplo de quando preciso me expor ao público ou quando o assunto é ligado ao ❤️🫣. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:43 Compartilhar Postado Sábado às 16:43 On 06/03/2025 at 20:51, Eddy Paulini disse: Acreditem ou não, introvertido. Eu acredito, Eddy! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:45 Compartilhar Postado Sábado às 16:45 On 06/03/2025 at 20:20, Nelson Bertuzzi Neto disse: "Fala até demais", meus colegas. Então acho que sou extrovertido. Nossa, falar eu falo demais também...preciso até me policiar...Falar e sorrir é comigo mesmo kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sábado às 17:37 Compartilhar Postado Sábado às 17:37 (edited) On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Introvertido com certeza, mas online ao contrário eu não calo a ̷b̷o̷c̷a̷ dedo. Imagino que quem vê minha cara fechada pessoalmente acha que meu silêncio constante é porque eu estou criticando todo mundo em pensamento, mas na verdade na minha cabeça está tocando "Mahna Mahna, by The Snowths in The Muppet Show (1969)". Editado Sábado às 17:42 por Wallace Pires 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weldyner Anacleto Postado Sábado às 19:38 Compartilhar Postado Sábado às 19:38 On 07/03/2025 at 16:17, Priscila Andreia disse: Sou introvertida,pessoalmente e online Na internet introvertido, ao vivo introvertido nos primeiros 5 minutos, depois disso, aiaiai hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Sábado às 23:56 Compartilhar Postado Sábado às 23:56 Introvertido, na verdade diria ate antisocial, tanto online quanto offline (provavelmente culpa do autismo lol) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado ontem às 00:48 Compartilhar Postado ontem às 00:48 5 horas atrás, Weldyner Anacleto disse: Na internet introvertido, ao vivo introvertido nos primeiros 5 minutos, depois disso, aiaiai hahaha Talvez depois de uns drinks kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edmar Ferreira Galvão Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Introvertido, sou um bom ouvinte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts