Jump to content

Extrovertido ou introvertido: qual o seu?

Recommended Posts

On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse:

Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí?

Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo

Extrovertido situacional. Ou seja por fora introvertido, depois de um tempo insuportável. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí?

Já eu, do lado oposto. Mas, em algumas vezes gosto de ser, por assim dizer, introvertido.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Quando criança/adolescente eu era bem introvertida...fui "extrovertindo", ao longo dos anos...kkkkkkk

Hoje me considero extrovertida até demais. Preciso me controlar as vezes para não ser tão sociável pra não assustar...Não é @Joao Antonelli? Kkkkk

Mas ainda há situações em que sou introvertida, a exemplo de quando preciso me expor ao público ou quando o assunto é ligado ao ❤️🫣.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Introvertido com certeza, mas online ao contrário eu não calo a ̷b̷o̷c̷a̷  dedo.

Imagino que quem vê minha cara fechada pessoalmente acha que meu silêncio constante é porque eu estou criticando todo mundo em pensamento, mas na verdade na minha cabeça está tocando "Mahna Mahna, by The Snowths in The Muppet Show (1969)".

Editado por Wallace Pires
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...