Jump to content

CARTÃO DE CRÉDITO


Recommended Posts

Boa noite investidores, alguém tem algum conteúdo sério e confiável sobre o uso de cartão de crédito para uso de pontos e milhas. Tenho dois cartões mais nenhum pontua nem gera milhas, sempre preferi não pagar anuidade. Mais tenho ouvido muito sobre o assunto e muitos afirmam que estou perdendo dinheiro com isso, o problema é que todo conteúdo que vejo não fala praticamente nada, apenas diz que da pra ganhar dinheiro e geralmente oferece um retorno muito alto (parecendo golpe) e oferece a venda de curso. Não me importo em pagar por cursos bons, o problema que todas as ofertas parecem ser boas demais para ser verdade. Alguém ai que entenda do assunto para me dar uma luz aqui.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu atualmente consegui o cartão ultra violeta do nubank, ele da isenção se tu gastar mais de 5mil no cartão (usando a estratégia de pagar todos os gastos de casa + estratégia de milha ele fica sem a mensalidade). Ele da um retorno de 1\% de cashback + 200\% de CDI nesse cashback, da pra transformar ele em pontos de milhas tb, estou achando bem interessante
Link para compartilhar
Share on other sites

Vale muito a pena se aprofundar no assunto Valteir, hoje consigo fazer em média R$1.000,00 extras por mês com milhas aéreas, sem contar a possibilidade de comprar produtos com até 42\% de desconto. Compensa demais. Aprendi com o 1\% investidor, antes de entrar pra UVP, comprei o curso T5K dele, que custa bem barato (R$300 se não me engano) e te ensina a fazer dinheiro com milhas. Hoje tenho 7 cartões, pago anuidade somente em 02 (R$16 em um e R$30 em outro), mas se comparado aos R$1.000,00 de renda extra que faço, isso não é nada.
Qualquer dúvida pode me chamar também, estou à disposição
Link para compartilhar
Share on other sites

Valteir Rodrigues Cristino, voce precisa analisar o seu caso.
Conforme o Antonio falou no vídeo que o Ellison Vieira Wilamil postou, voce faz dinheiro com trading de milhas.
As milhas organicas, ou seja, as que voce ganha dos seus gastos, vai depender demais do seu perfil e minha sugestao é pesquisar bem antes de iniciar para evitar grandes surpresas.
Agora esta discussao me trouxe uma dúvida, como é este trading de Milhas? Gustavo Custódio Da Mata, me pareceu que voce já tem experiencia no assunto. Poderia, por favor, compartilhar conosco?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...