Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 15:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:55 Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped... Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc... Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 16:09 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:09 12 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dola Onde tu viu esta info? Pois pra quem tem Ultrablue tem 30% desconto , mas não vi nenhuma mencao a cash back pra uso deste terminal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado Sexta-feira às 16:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:30 Até comecei a pesquisar aqui, mas isso é pra pobre premium de alto padrão ou pra pessoas ricas mesmo, sem condições pra mim 🤣 O preço pra voo nacional é em torno de 200 dólares mais barato, mas ainda assim é uma boa facada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 16:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:43 (edited) 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped... Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc... Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar. O terminal está aberto a todos os passageiros que tiverem interesse em utilizá-lo e que pagarem a tarifa de acesso. Clientes do Banco BTG Pactual têm até 20% de desconto nas tarifas do terminal, além de prioridade na confirmação das reservas. Passageiros que fazem conexão de helicóptero para um voo de aviação comercial poderão usar o Terminal BTG Pactual. O Terminal BTG Pactual é voltado exclusivamente para a aviação comercial. No entanto, passageiros em conexão entre um voo privado e um voo comercial podem utilizar o terminal durante essa conexão. Durante o soft opening, atenderemos voos nacionais e internacionais de 15 cias aéreas (Aeroméxico, Aerolíneas Argentinas, Air Canada, Air Europa, Air France, American Airlines, Emirates, Iberia, KLM, LATAM, Lufthansa, Swiss, TAP, United e South African), conforme disponibilidade. opcionais: Transfer Casa - Aeroporto (até 50km, Carro Blindado, Carro extra sob consulta) Editado Sexta-feira às 18:33 por Ricardo Ochoa Pachas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 17:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:55 1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped... Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc... Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 23:23 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:23 On 07/03/2025 at 13:09, Henrique Magalhães disse: Onde tu viu esta info? Pois pra quem tem Ultrablue tem 30% desconto , mas não vi nenhuma mencao a cash back pra uso deste terminal! Agora não lembro, mas estava pesquisando e não lembro se foi em um vídeo em algum site que vi isso, aff Felicidade de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkkk Deixa eu ver se eu entendi: Dá acesso a sala vip SIM, mas é uma diferente para quem é do BTG blue Pesquisando novamente, encontrei esse vídeo: Porém o TERMINAL BTG é apenas para a monarcas, só rola os 20% de desconto? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 00:51 Compartilhar Postado ontem às 00:51 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: Porém o TERMINAL BTG é apenas para a monarcas, só rola os 20% de desconto? Exato , não tem cashback, é um serviço de exclusividade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 09:17 Compartilhar Postado ontem às 09:17 9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Agora não lembro, mas estava pesquisando e não lembro se foi em um vídeo em algum site que vi isso, aff Felicidade de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkkk Deixa eu ver se eu entendi: Dá acesso a sala vip SIM, mas é uma diferente para quem é do BTG blue Pesquisando novamente, encontrei esse vídeo: Porém o TERMINAL BTG é apenas para a monarcas, só rola os 20% de desconto? Isso, a sala vip dentro do aeroporto começou a ficar cheia e eles criaram o terminal vip, que é a sala vip, dos vips. Ou seja, lançaram uma expansão e temos que fazer as quests para chegar lá... 🤪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 15 minutos atrás Author Compartilhar Postado 15 minutos atrás On 11/03/2025 at 06:17, Artur Barbosa disse: Isso, a sala vip dentro do aeroporto começou a ficar cheia e eles criaram o terminal vip, que é a sala vip, dos vips. Ou seja, lançaram uma expansão e temos que fazer as quests para chegar lá... 🤪 Eles que me aguardem kkkkk Já tenho uma mala de mão samsonite e uma mochila calvin klein, só me falta o glamour de uma sala vip agora kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 14 minutos atrás Compartilhar Postado 14 minutos atrás Just now, Luciana De Moura Afonso disse: Eles que me aguardem kkkkk Já tenho uma mala de mão samsonite e uma mochila calvin klein, só me falta o glamour de uma sala vip agora kkkkk Já escolhe a música tema da entrada... 😆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts