Pedro G Kosinski Postado Sexta-feira às 19:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:45 ainda não consegui entender a lucratividade de se investir nos EUA, alguém saberia me explicar quanto sobra de lucro líquido se eu investir em stocks ou ETFs americanas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Sexta-feira às 19:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:50 1 minute ago, Pedro G Kosinski disse: ainda não consegui entender a lucratividade de se investir nos EUA, alguém saberia me explicar quanto sobra de lucro líquido se eu investir em stocks ou ETFs americanas? oi @Pedro G Kosinski, Não entendi sua pergunta... stocks e ETFs americanos se comparam a ações e ETFs brasileiros, sendo que os ETFs americanos pagam dividendos. As ações podem pagar dividendos, ou valorizar a cotação, ou os dois, o mesmo acontece com ETFs. Os ganhos/perdas são em dólar. A qualidade das empresas ou ETFs vai ditar a rentabilidade. Como lá dividendos são tributados, muitas empresas optam por não pagar dividendos e/ou bonificar com novas ações ou mesmo reinvestir na própria empresa, valorizando-a. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro G Kosinski Postado Sexta-feira às 21:21 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:21 A minha conta é a seguinte: valorização anual média do ativo= 2,5 a 3,5%, impostos retiram 15 a 20% dos ganhos. Na minha conta, desse jeito vale mais a pena investir por aqui, não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wesley Navarro Silveira Postado Sexta-feira às 21:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:45 Olá Pedro. Os impostos não são cobrados na valorização do ativo. Eles são cobrados após a venda ou nos dividendos. Outra conta que é legal fazer é em relação a desvalorização do Real frente ao Dólar. Na minha visão investindo fora você terá uma moeda mais forte que perde menos poder de compra ao longo do tempo e estar bem posicionado nos ativos faz um crescimento no patrimônio. E só ao "final" na venda que de fato pagará os impostos. Então penso que quanto mais tempo puder deixar lá melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado Sábado às 00:20 Compartilhar Postado Sábado às 00:20 Acho q entendi a pergunta dele Se vc comparar rendimentos aqui e lá fora realmente parece fazer mais sentido aqui. Principalmente se comparar dividendos Pq vc pegar algo q pague Dy 1% aqui e meter 1000 reais, vc vai ter seus 10 reais Porém se levar os mesmos 1000 reais, vão virar menos de 200 dólares, e ao receber o dividendo, vc vai ver q mesmo convertendo vai sair bem menos que os 10 reais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pedro G Kosinski
ainda não consegui entender a lucratividade de se investir nos EUA, alguém saberia me explicar quanto sobra de lucro líquido se eu investir em stocks ou ETFs americanas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
4
8/Mar
1
Top Posters For This Question