Daniel Correa Silveira Postado Sábado às 11:44 Compartilhar Postado Sábado às 11:44 (edited) salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha... Editado Sábado às 11:46 por Daniel Correa Silveira ajuste ano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sábado às 12:20 Compartilhar Postado Sábado às 12:20 32 minutes ago, Daniel Correa Silveira disse: salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha... Dentro de minha estratégia, não cabe nem renda+ nem IPCA+ 2050 😅 O primeiro complementa renda mas não acho que seja necessário dado que temos conhecimento para montar uma carteira legal com bons retornos para uma fase de usufruto. O segundo o prazo fica fora dos meus planos de investimento pois a intenção é viver de renda antes de 2050 e acredito que terei outros títulos melhores de renda fixa para fazer provisionamento de maneira mais fácil do que me preocupar com uma eventual marcação a mercado. Além de que eu consigo um prazo muito longo pro meu gosto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Santos Postado Sábado às 12:57 Compartilhar Postado Sábado às 12:57 1 hour ago, Daniel Correa Silveira disse: salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha... @Daniel Correa Silveira Bom dia! Espero que esteja tudo bem! Na minha estratégia comprei o IPCA+ 2029 e irei comprar o IPCA+ 2040. E quando começa a redução na taxa selic irei compra um prefixado. Afim de ganhar com a macarcão a mercado. Espero ter ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Silveira Tosi Postado Sábado às 16:47 Compartilhar Postado Sábado às 16:47 Tenho aproximadamente 5% da minha carteira alocado em IPCA+ 2029. Consegui taxas de IPCA+ 6,5% e 8,15%. Fiz esse investimento com o objetivo de diversificar minha rentabilidade e, principalmente, fixar essas excelentes taxas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás On 08/03/2025 at 09:57, Marcos Santos disse: @Daniel Correa Silveira Bom dia! Espero que esteja tudo bem! Na minha estratégia comprei o IPCA+ 2029 e irei comprar o IPCA+ 2040. E quando começa a redução na taxa selic irei compra um prefixado. Afim de ganhar com a macarcão a mercado. Espero ter ajudado! Vai no prefixado antes da Selic começar a cair, dentro do que seu Diagrama do Cerrado indicar.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Correa Silveira
salveee
To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!)
Motivos da escolha...
ajuste ano
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Mar
4
9/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Daniel Correa Silveira 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2025
4 posts
9/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniel Correa Silveira
salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha...
Eddy Paulini
Dentro de minha estratégia, não cabe nem renda+ nem IPCA+ 2050 😅 O primeiro complementa renda mas não acho que seja necessário dado que temos conhecimento para montar uma carteira legal com bon
Marcos Santos
@Daniel Correa Silveira Bom dia! Espero que esteja tudo bem! Na minha estratégia comprei o IPCA+ 2029 e irei comprar o IPCA+ 2040. E quando começa a redução na taxa selic irei compra um
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts