Daniel S Postado 8 de Março Postado 8 de Março (edited) salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha... Editado 8 de Março por Daniel Correa Silveira ajuste ano 2
0 Eddy Paulini Postado 8 de Março Postado 8 de Março 32 minutes ago, Daniel Correa Silveira disse: salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha... Dentro de minha estratégia, não cabe nem renda+ nem IPCA+ 2050 😅 O primeiro complementa renda mas não acho que seja necessário dado que temos conhecimento para montar uma carteira legal com bons retornos para uma fase de usufruto. O segundo o prazo fica fora dos meus planos de investimento pois a intenção é viver de renda antes de 2050 e acredito que terei outros títulos melhores de renda fixa para fazer provisionamento de maneira mais fácil do que me preocupar com uma eventual marcação a mercado. Além de que eu consigo um prazo muito longo pro meu gosto. 2
0 Marcos Santos Postado 8 de Março Postado 8 de Março 1 hour ago, Daniel Correa Silveira disse: salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha... @Daniel Correa Silveira Bom dia! Espero que esteja tudo bem! Na minha estratégia comprei o IPCA+ 2029 e irei comprar o IPCA+ 2040. E quando começa a redução na taxa selic irei compra um prefixado. Afim de ganhar com a macarcão a mercado. Espero ter ajudado! 2
0 Lucas Silveira Tosi Postado 8 de Março Postado 8 de Março Tenho aproximadamente 5% da minha carteira alocado em IPCA+ 2029. Consegui taxas de IPCA+ 6,5% e 8,15%. Fiz esse investimento com o objetivo de diversificar minha rentabilidade e, principalmente, fixar essas excelentes taxas. 2
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 9 de Março Postado 9 de Março On 08/03/2025 at 09:57, Marcos Santos disse: @Daniel Correa Silveira Bom dia! Espero que esteja tudo bem! Na minha estratégia comprei o IPCA+ 2029 e irei comprar o IPCA+ 2040. E quando começa a redução na taxa selic irei compra um prefixado. Afim de ganhar com a macarcão a mercado. Espero ter ajudado! Vai no prefixado antes da Selic começar a cair, dentro do que seu Diagrama do Cerrado indicar..
Pergunta
Daniel S
salveee
To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!)
Motivos da escolha...
ajuste ano
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Mar
4
9/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Daniel S 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2025
4 posts
9/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniel S
salveee To aqui curioso para saber se tem alguém pegando tesouro direto de longuíssimo prazo E se preferem o IPCA+ 2050 ou esse Renda+ 2065 (que vence 2084?!?!) Motivos da escolha...
Eddy Paulini
Dentro de minha estratégia, não cabe nem renda+ nem IPCA+ 2050 😅 O primeiro complementa renda mas não acho que seja necessário dado que temos conhecimento para montar uma carteira legal com bon
Marcos Santos
@Daniel Correa Silveira Bom dia! Espero que esteja tudo bem! Na minha estratégia comprei o IPCA+ 2029 e irei comprar o IPCA+ 2040. E quando começa a redução na taxa selic irei compra um
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts