boa noite pessoal, gostaria de saber quão longe eu posso utilizar o ChatGPT nas minhas pesquisas e se realmente seria necessário uma análise mais aprofundada, visto que, o ChatGPT pode fazer tudo por mim (no que diz respeito à análise de empresa,eu posso dizer o meu perfil de investimento e o que eu quero com retorno então ele poderia fazer tudo por mim).
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
boa noite pessoal, gostaria de saber quão longe eu posso utilizar o ChatGPT nas minhas pesquisas e se realmente seria necessário uma análise mais aprofundada, visto que, o ChatGPT pode fazer tudo por mim (no que diz respeito à análise de empresa,eu posso dizer o meu perfil de investimento e o que eu quero com retorno então ele poderia fazer tudo por mim).
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Mar
7
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Ademilton Carvalho 1 post
Carlos José De Lima Filho 1 post
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
se vc usa o chatgpt pago e entrega o documento para ele, vc so precisa informar que a fonte dos dados é justamente o documento, vou usar de exemplo o xpml11 que ta na moda e eh um bom exemplo de saude
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos José De Lima Filho ! Complementando o amigo @Ademilton Carvalho. Ele é legal para fazer algumas pesquisas. Pesquisar empresas de algum setor, por exemplo, dados das história
Ademilton Carvalho
Nas suas analises eu diria categoricamente que deveria evitar. Especialmente se for algo quantitativo. O Chat tira muitos números do Além. Agora, para estudos ele é muito bom. Eu não lembro com certez
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts