Claudio Barbosa Postado Domingo às 14:40 Compartilhar Postado Domingo às 14:40 Confesso estou no MODULO 3 e sempre que posso acompanho @Raul no YouTube, sou de humanas, então estudar nesse curso é um giro de 360º, estou me dando conta que DINHEIRO é energia, nunca deixa de circular, então há uma necessidade de ter disciplina no seu manuseio. Bem, já estou cursando e a medida que vou avançando, vou me dando conta de como Brasília funciona, como a crise climática tem seu poder de influência e importância, de um banco quebrar, de uma possibilidade de 3ª guerra, a bolsa de valores sobe/desce, seu Zé da um calote no bar, especulações, oscilações, fake news, etc. Sua mente aí tem que está analítica, ter princípios básicos, nesse campo não podemos ser emocionais ( pelo menos não no início), claro vão surgir oportunidades, nunca entendi no Brasil e alguns países dependendo da cultura, a temática ( DEMOCRACIA X CAPITALISMO). No duro, um eterno paradigma, não estou reclamando, mas esse curso mudou minha perspectivas de modo binário, monetizado, digital, pois o dinheiro de papel está com dias contados, lembre-se você agora é um PRODUTO. Seus dados têm valores comercias agora. Não se assustem o cenário é de briga de galo, ninguém sabe quem vai aperta o tal botão, enquanto isso vou voltando para finalizar o MODULO 3 e acompanhar com as sátiras de @Raul no canal as abordagens de assunto de grande relevância para um contexto autentico, foi isso que fiz a inscrição no curso, duas palavras da fala dele: ÉTICA E LIBERDADE FINANCEIRA. CONTINUEM FIRMES TURMA 42. SER APRENDENTE COM PRUDÊNCIA. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Domingo às 14:42 Author Compartilhar Postado Domingo às 14:42 Desculpem alguns erro ortográficos, não sou editor, mais questionamentos vão ser feitos durante o curso... Rsrsrsrsrs... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...