Ricardo Tuller Mendes Postado 9 de Março Postado 9 de Março Boa tarde amigos! Beleza? Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)? Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes não foi aprovado no Conselho… 1
1 Gustavo Gregorin Coelho Postado 9 de Março Postado 9 de Março Boa noite! Dei uma olhada no RI do BBAS3 e não encontrei nada recente. A última vez que se falou de desdobramento foi no começo de 2024, o que realmente ocorreu. No momento, acho que é só boato mesmo… 1 1
0 Eddy Paulini Postado 9 de Março Postado 9 de Março 1 hour ago, Ricardo Tuller Mendes disse: Boa tarde amigos! Beleza? Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)? Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes não foi aprovado no Conselho… Boa noite, @Ricardo Tuller Mendes ! Não me lembro de ter visto isso em algum comunicado do banco. Nem vi notícias recentes sobre. 1
Pergunta
Ricardo Tuller Mendes
Boa tarde amigos! Beleza?
Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)?
Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes não foi aprovado no Conselho…
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Mar
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Gustavo Gregorin Coelho 1 post
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Gregorin Coelho
Boa noite! Dei uma olhada no RI do BBAS3 e não encontrei nada recente. A última vez que se falou de desdobramento foi no começo de 2024, o que realmente ocorreu. No momento, acho que é só boato mesmo…
Ricardo Tuller Mendes
Boa tarde amigos! Beleza? Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)? Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes
Eddy Paulini
Boa noite, @Ricardo Tuller Mendes ! Não me lembro de ter visto isso em algum comunicado do banco. Nem vi notícias recentes sobre.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts