Ricardo Tuller Mendes Postado Domingo às 20:49 Compartilhar Postado Domingo às 20:49 Boa tarde amigos! Beleza? Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)? Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes não foi aprovado no Conselho… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Domingo às 21:56 Compartilhar Postado Domingo às 21:56 1 hour ago, Ricardo Tuller Mendes disse: Boa tarde amigos! Beleza? Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)? Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes não foi aprovado no Conselho… Boa noite, @Ricardo Tuller Mendes ! Não me lembro de ter visto isso em algum comunicado do banco. Nem vi notícias recentes sobre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Gustavo Gregorin Coelho Postado Domingo às 23:08 Compartilhar Postado Domingo às 23:08 Boa noite! Dei uma olhada no RI do BBAS3 e não encontrei nada recente. A última vez que se falou de desdobramento foi no começo de 2024, o que realmente ocorreu. No momento, acho que é só boato mesmo… 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Tuller Mendes
Boa tarde amigos! Beleza?
Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)?
Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes não foi aprovado no Conselho…
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Mar
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Gustavo Gregorin Coelho 1 post
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Gregorin Coelho
Boa noite! Dei uma olhada no RI do BBAS3 e não encontrei nada recente. A última vez que se falou de desdobramento foi no começo de 2024, o que realmente ocorreu. No momento, acho que é só boato mesmo…
Ricardo Tuller Mendes
Boa tarde amigos! Beleza? Vocês viram falar de um segundo desdobramento das ações do Banco do Brasil (BBAS3)? Depois do que houve em abril/24, vi em algum lugar que teria outro. Mas as vezes
Eddy Paulini
Boa noite, @Ricardo Tuller Mendes ! Não me lembro de ter visto isso em algum comunicado do banco. Nem vi notícias recentes sobre.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts