Sei que na aula o Raul comentou que isso acabava comprometendo a rentabilidade de certa forma, mas eu fiquei com essa duvida:
Vale a pena se eu pegar um que vence daqui a muito tempo? Mesmo a tabela de IR sendo descontada de uma forma mais pesada nos primeiros 2 anos, os outros anos que o dinheiro ficaria rendendo não valeriam a pena?
Eu estou na fase de acúmulo, e antes de começar o curso, comprei um desse que vence daqui uns 10 anos, queria entender se existe alguma forma disso compensar.
Pergunta
Mateus Augusto De Souza
Sei que na aula o Raul comentou que isso acabava comprometendo a rentabilidade de certa forma, mas eu fiquei com essa duvida:
Vale a pena se eu pegar um que vence daqui a muito tempo? Mesmo a tabela de IR sendo descontada de uma forma mais pesada nos primeiros 2 anos, os outros anos que o dinheiro ficaria rendendo não valeriam a pena?
Eu estou na fase de acúmulo, e antes de começar o curso, comprei um desse que vence daqui uns 10 anos, queria entender se existe alguma forma disso compensar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
9/Mar
3
10/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Mateus Augusto De Souza 2 posts
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
3 posts
10/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Mateus Augusto De Souza ! Títulos com pagamentos de juros periódicos tem um outro problema além do IR mencionado nas aulas. Por mais que depois de 2 anos vocês se enquadre na men
Eddy Paulini
Bom dia, @Mateus Augusto De Souza ! Correto. Como você está na fase de acúmulo de patrimônio, podemos dizer que obrigatoriamente você precisa reinvestir os juros para fazer a bola de neve. E no
Mateus Augusto De Souza
Sei que na aula o Raul comentou que isso acabava comprometendo a rentabilidade de certa forma, mas eu fiquei com essa duvida: Vale a pena se eu pegar um que vence daqui a muito tempo? Mesm
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts