Galera, Módulo 4, Aula 13, fiquei com as seguintes dúvidas: 1. Quando uma empresa tem mais de um tipo de emissão (ON, PN e UNIT) e ela faz um split ou inplit, ela é obrigada a fazer na mesma proporção em todos os papéis ou pode acontecer esse movimento só em um tipo de emissão? 2. o que acontece quando o inplit (o grupamento) faz com que você fique com uma fração de ação? Tipo, tenho 35 ações e a empresa faz um inplit de 10:1, então eu ficaria com 3,5 ações?
Pergunta
Franklin Lucas Rocha E Lima
1. Quando uma empresa tem mais de um tipo de emissão (ON, PN e UNIT) e ela faz um split ou inplit, ela é obrigada a fazer na mesma proporção em todos os papéis ou pode acontecer esse movimento só em um tipo de emissão?
2. o que acontece quando o inplit (o grupamento) faz com que você fique com uma fração de ação? Tipo, tenho 35 ações e a empresa faz um inplit de 10:1, então eu ficaria com 3,5 ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Jun
2
23/Jun
2
21/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Cauê Matos 1 post
Franklin Lucas Rocha E Lima 1 post
André Luiz Da Silva Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2022
2 posts
23/Jun 2022
2 posts
21/Jun 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Franklin Lucas Rocha E Lima
Galera, Módulo 4, Aula 13, fiquei com as seguintes dúvidas: 1. Quando uma empresa tem mais de um tipo de emissão (ON, PN e UNIT) e ela faz um split ou inplit, ela é obrigada a fazer na mesma proporç
Flavio Prado
Franklin Lucas Rocha E Lima no caso da fração ela é desconsiderada. O que vale é somente o inteiro no cálculo.
Flavio Prado
André Luiz Da Silva Guimarães na bolsa do Brasil não há compra fracionária de uma ação. Temos o mercado que negocia LOTE, que são 100 ações de uma empresa. E temos o mercado fracionário que não é fraç
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts