Jump to content
  • 0

Debênture - conx12

Cíntia Helena Santuzzi

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

minha pergunta foi torta, vou melhorar

o q te fez vir perguntar dele?

to perguntando isso por conta de algumas coisas

1. se vc sabe o que sao debentures
2. se tem ciencia do risco
3. se vc achou que a rentabilidade dele é boa e vale o risco

geralmente eu respondo com perguntas é mais pra forçar uma provocação e ajudar a vc entender o seu questionamento

2 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse:

pelo BTG mesmo

Editado por Sergio Tanaka
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
49 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse:

Conheço sim sobre debêntures, mas não conheço essa TRIPLE PLAY BRASIL PARTICIPACOE. 

mas de fato foi a rentabilidade que me fez vir aqui perguntar 

Ola Cíntia!

O fato de Voce não conhecer sonre a Empresa, eleva drasticamente o risco para a sua analise! Tendo em vista como bc citou tu vc sabe os Riscos envolvidos em u Debenture, entender a empresa e o que ela faz ajuda bastante, assim como é feito com Açoes a analise se assemelha nesse caso!

Conheço a empresa citada! De uma pesquisada sobre ela e terá a sua avaliaçao, começe por:

Qual Setor Ela atua?, O que ela faz? Rating da Empresa?

Isso é um bom começo acredito eu!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
59 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse:

Conheço sim sobre debêntures, mas não conheço essa TRIPLE PLAY BRASIL PARTICIPACOE. 

mas de fato foi a rentabilidade que me fez vir aqui perguntar 

12% ao ano, por isso eu perguntei
se vc meter no tesouro selic hj, vc vai ter uma rentabilidade maior e sem risco algum
é bem ruim

image.png.b02a6346c3695e2d66468848d7f1c5c6.png

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Cíntia Helena Santuzzi disse:

Alguém ja invetiu na debenture CONX12? poderiam dizer o que acham? 

Boa tarde, @Cíntia Helena Santuzzi !

Apenas complementando nossos amigos.

Já tinha ouvido falar da empresa antes e tentei dar uma pesquisada mais a fundo sobre. Ela faz parte de uma holding. Logo, tem uma estrutura um pouco maior que rege a empresa Triple Play. 

Achei o RI da Alares que se entendi certo, seria o nome fantasia do da Triple Play. Mesmo eles não possuindo capital aberto em bolsa, eles tem uma área de RI onde são disponibilizadas informações sobre resutlados financeiros dela. Não é tão comum, mas algumas empresas de capital fechado oferecem uma área de RI onde penso ser uma forma de trazer um pouco mais de credibilidade para conquistar investidores e assim ter injeção de capital na empresa.

Vou deixar o link abaixo para você avaliar. Mas já deixo um adendo que, olhando por cima, a empresa vem registrando prejuízos (não fiz um estudo a fundo) o que pode explicar mais sobre a alta rentabilidade sendo oferecida dado o risco.

https://ri.alaresinternet.com.br/informacoes-financeiras/

Espero que ajude!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...