Cíntia Helena Santuzzi Postado ontem às 14:51 Compartilhar Postado ontem às 14:51 Alguém ja invetiu na debenture CONX12? poderiam dizer o que acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 14:56 Compartilhar Postado ontem às 14:56 como q vc chegou até ele? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cíntia Helena Santuzzi Postado ontem às 15:02 Author Compartilhar Postado ontem às 15:02 pelo BTG mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 15:04 Compartilhar Postado ontem às 15:04 (edited) minha pergunta foi torta, vou melhorar o q te fez vir perguntar dele? to perguntando isso por conta de algumas coisas 1. se vc sabe o que sao debentures 2. se tem ciencia do risco 3. se vc achou que a rentabilidade dele é boa e vale o risco geralmente eu respondo com perguntas é mais pra forçar uma provocação e ajudar a vc entender o seu questionamento 2 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse: pelo BTG mesmo Editado ontem às 15:05 por Sergio Tanaka 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cíntia Helena Santuzzi Postado ontem às 15:22 Author Compartilhar Postado ontem às 15:22 Conheço sim sobre debêntures, mas não conheço essa TRIPLE PLAY BRASIL PARTICIPACOE. mas de fato foi a rentabilidade que me fez vir aqui perguntar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado ontem às 16:18 Compartilhar Postado ontem às 16:18 49 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse: Conheço sim sobre debêntures, mas não conheço essa TRIPLE PLAY BRASIL PARTICIPACOE. mas de fato foi a rentabilidade que me fez vir aqui perguntar Ola Cíntia! O fato de Voce não conhecer sonre a Empresa, eleva drasticamente o risco para a sua analise! Tendo em vista como bc citou tu vc sabe os Riscos envolvidos em u Debenture, entender a empresa e o que ela faz ajuda bastante, assim como é feito com Açoes a analise se assemelha nesse caso! Conheço a empresa citada! De uma pesquisada sobre ela e terá a sua avaliaçao, começe por: Qual Setor Ela atua?, O que ela faz? Rating da Empresa? Isso é um bom começo acredito eu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 16:22 Compartilhar Postado ontem às 16:22 59 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse: Conheço sim sobre debêntures, mas não conheço essa TRIPLE PLAY BRASIL PARTICIPACOE. mas de fato foi a rentabilidade que me fez vir aqui perguntar 12% ao ano, por isso eu perguntei se vc meter no tesouro selic hj, vc vai ter uma rentabilidade maior e sem risco algum é bem ruim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cíntia Helena Santuzzi Postado ontem às 17:00 Author Compartilhar Postado ontem às 17:00 é IPCA +12%, o que daria mais de 16% ao ano. Mas Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado ontem às 17:50 Compartilhar Postado ontem às 17:50 2 horas atrás, Cíntia Helena Santuzzi disse: Alguém ja invetiu na debenture CONX12? poderiam dizer o que acham? Boa tarde, @Cíntia Helena Santuzzi ! Apenas complementando nossos amigos. Já tinha ouvido falar da empresa antes e tentei dar uma pesquisada mais a fundo sobre. Ela faz parte de uma holding. Logo, tem uma estrutura um pouco maior que rege a empresa Triple Play. Achei o RI da Alares que se entendi certo, seria o nome fantasia do da Triple Play. Mesmo eles não possuindo capital aberto em bolsa, eles tem uma área de RI onde são disponibilizadas informações sobre resutlados financeiros dela. Não é tão comum, mas algumas empresas de capital fechado oferecem uma área de RI onde penso ser uma forma de trazer um pouco mais de credibilidade para conquistar investidores e assim ter injeção de capital na empresa. Vou deixar o link abaixo para você avaliar. Mas já deixo um adendo que, olhando por cima, a empresa vem registrando prejuízos (não fiz um estudo a fundo) o que pode explicar mais sobre a alta rentabilidade sendo oferecida dado o risco. https://ri.alaresinternet.com.br/informacoes-financeiras/ Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cíntia Helena Santuzzi
Alguém ja invetiu na debenture CONX12? poderiam dizer o que acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
10/Mar
9
Top Posters For This Question
Cíntia Helena Santuzzi 4 posts
Sergio Tanaka 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Bruno Rangel 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Ola Cíntia! O fato de Voce não conhecer sonre a Empresa, eleva drasticamente o risco para a sua analise! Tendo em vista como bc citou tu vc sabe os Riscos envolvidos em u Debenture, entender a em
Sergio Tanaka
minha pergunta foi torta, vou melhorar o q te fez vir perguntar dele? to perguntando isso por conta de algumas coisas 1. se vc sabe o que sao debentures 2. se tem ciencia do risco 3
Sergio Tanaka
12% ao ano, por isso eu perguntei se vc meter no tesouro selic hj, vc vai ter uma rentabilidade maior e sem risco algum é bem ruim
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts