Claudio Barbosa Postado ontem às 11:54 Compartilhar Postado ontem às 11:54 (edited) Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO. CONTINUEM FIRMES TURMA 42!!! Editado ontem às 11:57 por Claudio Barbosa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 11:59 Compartilhar Postado ontem às 11:59 2 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO. CONTINUEM FIRMES TURMA 42!!! Módulo 3 é pesado superado apenas pelo módulo 4, vai com calma, firme, precisa apenas entender, não decorar, os módulos vão ficar ali para consultar depois. Depois de finalizar, rever os módulos 3 e 4 algumas vezes vai ser normal. E cada vez que rever vai aprender algo mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 12:00 Compartilhar Postado ontem às 12:00 Alem das ilhas, tem os desafios, tomar banho frio, melhorar o shape, fazer 30 dias de Duolingo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 12:15 Compartilhar Postado ontem às 12:15 19 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO. CONTINUEM FIRMES TURMA 42!!! Boa pergunta... Estou comendo com farofa... Hahahahaha Acho que tenho que voltar a trabalhar... 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 12:36 Compartilhar Postado ontem às 12:36 O que é vida social ? Eu vou normal aqui, no modo relax. ( é só assumir que vai dar certo, mesmo que não dê, é uma paz de espírito) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alexandre Uema Postado ontem às 13:41 Compartilhar Postado ontem às 13:41 Claudio, tenho a sensação de estar 'atrasado' no curso. O módulo 4 achei bem complexo, vou ter que assistir ele umas par de vezes ainda 😅 Turma 41 e estou no módulo 6 ainda. Eu já estava a uns 13 anos sem estudar nada de verdade, sem compromisso com estudos. Estou apanhando de mim mesmo pra dar conta de conciliar com as demais familiares. Filmes e séries, TV em geral já nem sei mais o que é isso. Amém! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás Forças!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 22 horas atrás, Fabio Alexandre Uema disse: Claudio, tenho a sensação de estar 'atrasado' no curso. O módulo 4 achei bem complexo, vou ter que assistir ele umas par de vezes ainda 😅 Turma 41 e estou no módulo 6 ainda. Eu já estava a uns 13 anos sem estudar nada de verdade, sem compromisso com estudos. Estou apanhando de mim mesmo pra dar conta de conciliar com as demais familiares. Filmes e séries, TV em geral já nem sei mais o que é isso. Amém! Continue firme! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás No módulo 4, eu simplesmente aceitei que há muito mais detalhes e decidi deixar para revisitar com mais calma depois. Você pode voltar e assistir aos módulos 3 e 4 quando quiser. Eu sugeriria que você estudasse sem a necessidade de entender todos os detalhes de imediato e fosse avançando. Com o tempo, novas dúvidas surgirão, seja por causa da comunidade, da vida, de vídeos que vêm depois etc. Aproveite que ainda tem acesso às aulas ao vivo e continue avançando, mesmo sem compreender tudo completamente. Depois, você pode voltar e estudar com mais calma. Boa sorte! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 20 minutes ago, Gustavo Guedes disse: No módulo 4, eu simplesmente aceitei que há muito mais detalhes e decidi deixar para revisitar com mais calma depois. Você pode voltar e assistir aos módulos 3 e 4 quando quiser. Eu sugeriria que você estudasse sem a necessidade de entender todos os detalhes de imediato e fosse avançando. Com o tempo, novas dúvidas surgirão, seja por causa da comunidade, da vida, de vídeos que vêm depois etc. Aproveite que ainda tem acesso às aulas ao vivo e continue avançando, mesmo sem compreender tudo completamente. Depois, você pode voltar e estudar com mais calma. Boa sorte! É isso! Bons estudos a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matias Reis Andrade De Sena Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás On 11/03/2025 at 08:54, Claudio Barbosa disse: Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO. CONTINUEM FIRMES TURMA 42!!! Eu mesmo larguei as redes sociais para me manter focado nos estudos, tenho algumas limitações de fixação de conteúdo mas estou melhorando a cada dia que passa sou da turma 40 conclui o módulo 8 em fevereiro. Estou muito satisfeito com o curso e a metodologia da AUVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts