Jump to content

Como estão vocês em conciliar/maratonar o curso da AUVP com sua vida Brasil? (Ler livros direcionados, assistir filmes, trabalhar, vida social, etc)

Recommended Posts

Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO.

CONTINUEM FIRMES TURMA 42!!!

Editado por Claudio Barbosa
  • Brabo 2
Link para compartilhar

2 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO.

Módulo 3 é pesado 

superado apenas pelo módulo 4, vai com calma, firme, precisa apenas entender, não decorar, os módulos vão ficar ali para consultar depois.

Depois de finalizar, rever os módulos 3 e 4 algumas vezes vai ser normal. E cada vez que rever vai aprender algo mais.

• Brabo 2
Link para compartilhar

19 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

Boa pergunta... Estou comendo com farofa... Hahahahaha

Acho que tenho que voltar a trabalhar... 🤔

• Brabo 1
Link para compartilhar

Claudio, tenho a sensação de estar 'atrasado' no curso. O módulo 4 achei bem complexo, vou ter que assistir ele umas par de vezes ainda 😅

Turma 41 e estou no módulo 6 ainda.

Eu já estava a uns 13 anos sem estudar nada de verdade, sem compromisso com estudos. Estou apanhando de mim mesmo pra dar conta de conciliar com as demais familiares.
Filmes e séries, TV em geral já nem sei mais o que é isso. Amém!

• Brabo 2
Link para compartilhar

22 horas atrás, Fabio Alexandre Uema disse:

Claudio, tenho a sensação de estar 'atrasado' no curso. O módulo 4 achei bem complexo, vou ter que assistir ele umas par de vezes ainda 😅

Turma 41 e estou no módulo 6 ainda.

Eu já estava a uns 13 anos sem estudar nada de verdade, sem compromisso com estudos. Estou apanhando de mim mesmo pra dar conta de conciliar com as demais familiares.
Filmes e séries, TV em geral já nem sei mais o que é isso. Amém!

Continue firme!

Link para compartilhar

No módulo 4, eu simplesmente aceitei que há muito mais detalhes e decidi deixar para revisitar com mais calma depois.

Você pode voltar e assistir aos módulos 3 e 4 quando quiser. Eu sugeriria que você estudasse sem a necessidade de entender todos os detalhes de imediato e fosse avançando. Com o tempo, novas dúvidas surgirão, seja por causa da comunidade, da vida, de vídeos que vêm depois etc.

Aproveite que ainda tem acesso às aulas ao vivo e continue avançando, mesmo sem compreender tudo completamente. Depois, você pode voltar e estudar com mais calma.

Boa sorte!

• Brabo 2
Link para compartilhar

20 minutes ago, Gustavo Guedes disse:

No módulo 4, eu simplesmente aceitei que há muito mais detalhes e decidi deixar para revisitar com mais calma depois.

Você pode voltar e assistir aos módulos 3 e 4 quando quiser. Eu sugeriria que você estudasse sem a necessidade de entender todos os detalhes de imediato e fosse avançando. Com o tempo, novas dúvidas surgirão, seja por causa da comunidade, da vida, de vídeos que vêm depois etc.

Aproveite que ainda tem acesso às aulas ao vivo e continue avançando, mesmo sem compreender tudo completamente. Depois, você pode voltar e estudar com mais calma.

Boa sorte!

É isso!

Bons estudos a todos.

Link para compartilhar

On 11/03/2025 at 08:54, Claudio Barbosa disse:

Eu mesmo larguei as redes sociais para me manter focado nos estudos, tenho algumas limitações de fixação de conteúdo mas estou melhorando a cada dia que passa sou da turma 40 conclui o módulo 8 em fevereiro. Estou muito satisfeito com o curso e a metodologia da AUVP.

Link para compartilhar

• Criar novo...