Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO.

CONTINUEM FIRMES TURMA 42!!!

Editado por Claudio Barbosa
  • Brabo 3
Postado
2 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

Não estou reclamando, mas ainda estou no MÓDULO 3, pois as pérolas estão nos vídeos e suas falas do @Raul, não estou dizendo que não se encontra nada nos materiais escritos, mais a didática e falas dele deixa entendível a dinâmica de como é ou funciona o marcado financeiro, que nós sabemos é tão formal e o principal NÃO FAZER MAUS INVESTIMENTOS E PERDER O NOSSO DINHEIRINHO.

Módulo 3 é pesado 

superado apenas pelo módulo 4, vai com calma, firme, precisa apenas entender, não decorar, os módulos vão ficar ali para consultar depois.

Depois de finalizar, rever os módulos 3 e 4 algumas vezes vai ser normal. E cada vez que rever vai aprender algo mais.

• Brabo 2
Postado
19 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

Boa pergunta... Estou comendo com farofa... Hahahahaha

Acho que tenho que voltar a trabalhar... 🤔

• Brabo 1
Postado

Claudio, tenho a sensação de estar 'atrasado' no curso. O módulo 4 achei bem complexo, vou ter que assistir ele umas par de vezes ainda 😅

Turma 41 e estou no módulo 6 ainda.

Eu já estava a uns 13 anos sem estudar nada de verdade, sem compromisso com estudos. Estou apanhando de mim mesmo pra dar conta de conciliar com as demais familiares.
Filmes e séries, TV em geral já nem sei mais o que é isso. Amém!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Postado
22 horas atrás, Fabio Alexandre Uema disse:

Claudio, tenho a sensação de estar 'atrasado' no curso. O módulo 4 achei bem complexo, vou ter que assistir ele umas par de vezes ainda 😅

Eu já estava a uns 13 anos sem estudar nada de verdade, sem compromisso com estudos. Estou apanhando de mim mesmo pra dar conta de conciliar com as demais familiares.

Continue firme!

Postado

No módulo 4, eu simplesmente aceitei que há muito mais detalhes e decidi deixar para revisitar com mais calma depois.

Você pode voltar e assistir aos módulos 3 e 4 quando quiser. Eu sugeriria que você estudasse sem a necessidade de entender todos os detalhes de imediato e fosse avançando. Com o tempo, novas dúvidas surgirão, seja por causa da comunidade, da vida, de vídeos que vêm depois etc.

Aproveite que ainda tem acesso às aulas ao vivo e continue avançando, mesmo sem compreender tudo completamente. Depois, você pode voltar e estudar com mais calma.

Boa sorte!

• Brabo 4
Postado
20 minutes ago, Gustavo Guedes disse:

No módulo 4, eu simplesmente aceitei que há muito mais detalhes e decidi deixar para revisitar com mais calma depois.

Você pode voltar e assistir aos módulos 3 e 4 quando quiser. Eu sugeriria que você estudasse sem a necessidade de entender todos os detalhes de imediato e fosse avançando. Com o tempo, novas dúvidas surgirão, seja por causa da comunidade, da vida, de vídeos que vêm depois etc.

Aproveite que ainda tem acesso às aulas ao vivo e continue avançando, mesmo sem compreender tudo completamente. Depois, você pode voltar e estudar com mais calma.

Boa sorte!

É isso!

Bons estudos a todos.

• Brabo 1
Postado
On 11/03/2025 at 08:54, Claudio Barbosa disse:

Eu mesmo larguei as redes sociais para me manter focado nos estudos, tenho algumas limitações de fixação de conteúdo mas estou melhorando a cada dia que passa sou da turma 40 conclui o módulo 8 em fevereiro. Estou muito satisfeito com o curso e a metodologia da AUVP.

• Brabo 1
Postado
On 11/03/2025 at 10:41, Fabio Alexandre Uema disse:

Estou começando o modulo 5 por aqui hehe

• Brabo 1
Postado

Estou na metade do módulo 4 e aproveitei as férias para dar um bost nos estudos. Porém, normalmente, faço 1/2 aulas por noite.

Cada um tem seu ritmo, mas o importante é absorver o máximo possível de informação antes de entrar de fato no mercado, óbvio que terão dúvidas que só conforme você irá aportando, que aparecerão. Mas ai você pode rever aulas pontuais e tirar essas dúvidas, além da própria comunidade.

A única coisa triste é ter a AUVP Analitica só por 03 meses, após o inicio do curso. Acredito que esses 03 meses deveriam ser após o primeiro login na plataforma especifica, que aí sim, seria após a nossa iniciação com essa ferramenta.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
On 11/03/2025 at 08:54, Claudio Barbosa disse:

Turma 42 aqui também. Como tenho outro curso em andamento (espanhol), achei que ia conseguir pular alguns vídeos e apenas ler o material escrito. Mas realmente, difícil não ver os vídeos do Raul. Então, indo devagar por aqui também. Os vídeos são bem necessários. E já tentando remanejar tarefas também para conseguir ver as lives (ainda não consegui). Força e bora turma 42!

• Brabo 1
  • Criar novo...