Hyan Praxedes Postado ontem às 12:27 Compartilhar Postado ontem às 12:27 Bom dia! Realizei a transferência de custódia das minhas ações da rico para o BTG. Contudo, neste processo perdi meu preço médio. Como vou conseguir calcula-lo ? No site da B3 já te algum lugar que aparece esse preço médio ? Ou vou ter que calcular todas as minha negociações ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 12:28 Compartilhar Postado ontem às 12:28 1 minute ago, Hyan Praxedes disse: Bom dia! Realizei a transferência de custódia das minhas ações da rico para o BTG. Contudo, neste processo perdi meu preço médio. Como vou conseguir calcula-lo ? No site da B3 já te algum lugar que aparece esse preço médio ? Ou vou ter que calcular todas as minha negociações ? Você consegue pegar na B3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hyan Praxedes Postado ontem às 12:32 Author Compartilhar Postado ontem às 12:32 Aonde especificamente ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado ontem às 12:35 Compartilhar Postado ontem às 12:35 Dá pra pegar as notas de corretagem ou registro da posse dos ativos na sua antiga corretora ou na b3, quando eu fiz pela B3 a parte chata é que tinha que ver em todos os períodos diferentes e fui colocando numa planilha pra ir calculando o preço médio, talvez tenha um jeito mais fácil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 13:09 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:09 30 minutes ago, Hyan Praxedes disse: Aonde especificamente ? Na B3 não vai te dar seu PM pronto, você tera que pegar as movimentacoes + desdobramentos + bonificacoes etc, e calcular na mão. Se voce tinha seu PM ate o ultimo dia que estava na ultima corretora, basta digitar este PM no B T gê, se nao tem, ai voce tera que calcular ou com as notas de corretagem (mas ainda sim tem que checar se seus ativos nao tiveram movimentos como desdobramentos, bonificacoes etc, e se tiveram tem que calcular conforma descrito no RI do ativo). É a mesma lógica utilizada para calcular o IR, porem até a data em que você fez a transferencia de custódia no site da B3 vc tem a parte de Extrato e Relatorios, precisa filtrar o periodo e da pra exportar em excel 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hyan Praxedes Postado ontem às 13:30 Author Compartilhar Postado ontem às 13:30 Vlw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Liberalli De Andrade Postado ontem às 13:32 Compartilhar Postado ontem às 13:32 Eu também fiz a transferência de custódia e perdi meu preço médio.. Putz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts