Hyan Praxedes Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Bom dia! Realizei a transferência de custódia das minhas ações da rico para o BTG. Contudo, neste processo perdi meu preço médio. Como vou conseguir calcula-lo ? No site da B3 já te algum lugar que aparece esse preço médio ? Ou vou ter que calcular todas as minha negociações ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 minute ago, Hyan Praxedes disse: Bom dia! Realizei a transferência de custódia das minhas ações da rico para o BTG. Contudo, neste processo perdi meu preço médio. Como vou conseguir calcula-lo ? No site da B3 já te algum lugar que aparece esse preço médio ? Ou vou ter que calcular todas as minha negociações ? Você consegue pegar na B3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hyan Praxedes Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás Aonde especificamente ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Dá pra pegar as notas de corretagem ou registro da posse dos ativos na sua antiga corretora ou na b3, quando eu fiz pela B3 a parte chata é que tinha que ver em todos os períodos diferentes e fui colocando numa planilha pra ir calculando o preço médio, talvez tenha um jeito mais fácil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 30 minutes ago, Hyan Praxedes disse: Aonde especificamente ? Na B3 não vai te dar seu PM pronto, você tera que pegar as movimentacoes + desdobramentos + bonificacoes etc, e calcular na mão. Se voce tinha seu PM ate o ultimo dia que estava na ultima corretora, basta digitar este PM no B T gê, se nao tem, ai voce tera que calcular ou com as notas de corretagem (mas ainda sim tem que checar se seus ativos nao tiveram movimentos como desdobramentos, bonificacoes etc, e se tiveram tem que calcular conforma descrito no RI do ativo). É a mesma lógica utilizada para calcular o IR, porem até a data em que você fez a transferencia de custódia no site da B3 vc tem a parte de Extrato e Relatorios, precisa filtrar o periodo e da pra exportar em excel 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hyan Praxedes Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás Vlw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Liberalli De Andrade Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Eu também fiz a transferência de custódia e perdi meu preço médio.. Putz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts