Carlos Eduardo De Souza#4783 Postado ontem às 12:44 Compartilhar Postado ontem às 12:44 Bom dia a todos. Estou analisando uma aplicação no TESOURO IPCA até 2040. Uma preparaçao para um complemento para aposentadoria. Vi que a rentabilidade é muito boa. Alguém ja fez alguma análise nessa aplicação do tesouro? Alguma consideração? Valeu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Eduardo De Souza#4783 Postado ontem às 17:11 Author Compartilhar Postado ontem às 17:11 Obrigado pelo retorno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
-1 Eddy Paulini Postado ontem às 12:53 Compartilhar Postado ontem às 12:53 6 minutes ago, Carlos Eduardo De Souza#4783 disse: Bom dia a todos. Estou analisando uma aplicação no TESOURO IPCA até 2040. Uma preparaçao para um complemento para aposentadoria. Vi que a rentabilidade é muito boa. Alguém ja fez alguma análise nessa aplicação do tesouro? Alguma consideração? Valeu. Bom dia, @Carlos Eduardo De Souza#4783 ! Aplicações indexadas ao IPCA+ são boas no longo prazo justamente por conta da proteção contra a inflação e um bom ganho real. Se está de acordo com sua estratégia, você não planeja resgatar o valor antes do vencimento a não ser que veja alguma brecha para fazer uma boa marcação a mercado e se seu diagrama está apontando investimentos para tenda fixa, não vejo problemas. O tesouro é um títulobem seguro. Só fique atento em fazer investimentos preferencialmente depois de concluir o curso. Até lá, investir no tesouro Selic é a melhor opção. Espero que ajude! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos Eduardo De Souza#4783
Bom dia a todos.
Estou analisando uma aplicação no TESOURO IPCA até 2040. Uma preparaçao para um complemento para aposentadoria.
Vi que a rentabilidade é muito boa. Alguém ja fez alguma análise nessa aplicação do tesouro? Alguma consideração?
Valeu.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
Top Posters For This Question
Carlos Eduardo De Souza#4783 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos Eduardo De Souza#4783 ! Aplicações indexadas ao IPCA+ são boas no longo prazo justamente por conta da proteção contra a inflação e um bom ganho real. Se está de acordo com s
Carlos Eduardo De Souza#4783
Bom dia a todos. Estou analisando uma aplicação no TESOURO IPCA até 2040. Uma preparaçao para um complemento para aposentadoria. Vi que a rentabilidade é muito boa. Alguém ja fez alguma anál
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts