Partindo de um investimento inicial de 65 mil, quais empresas escolher, com foco em renda passiva de R$10 mil ao mês? Prazo de 12 anos de investimento, já tendo uma renda passiva em média de R$125 ao mês. Com essa alocação, quais as chances de conquistar esse objetivo? Quais os pontos fracos? Quais correções para dar mais segurança e proteção?
Pergunta
Marcia Freitas
Partindo de um investimento inicial de 65 mil, quais empresas escolher, com foco em renda passiva de R$10 mil ao mês? Prazo de 12 anos de investimento, já tendo uma renda passiva em média de R$125 ao mês. Com essa alocação, quais as chances de conquistar esse objetivo? Quais os pontos fracos? Quais correções para dar mais segurança e proteção?
Resumo da alocação mensal
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
11/Mar
10
Top Posters For This Question
Marcia Freitas 3 posts
Pablo Rickson 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Marcia Freitas bom dia, acredito que o principal seria separar em 2 temas a) sua meta é ter 10 mil por mes em renda passiva - 12 anos - montante inicial 65 mil - considerando ju
Anderson Ribeiro Dos Santos
Baseado nas informações que você passou, eu acho que sua carteira está pouco diversificada. Você quer viver de renda daqui a 12 anos, então, nesse caso, seu momento atual está em fase de construç
Sergio Tanaka
mxrf ta com p/vp flutuando entre 0.99 e 1, nao vale a pena entrar agora na minha opiniao ja foi a promocao dele tem uma porrada de outros fiis que estao em promocao ate hj sejam base 10 ou 10
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts