Partindo de um investimento inicial de 65 mil, quais empresas escolher, com foco em renda passiva de R$10 mil ao mês? Prazo de 12 anos de investimento, já tendo uma renda passiva em média de R$125 ao mês. Com essa alocação, quais as chances de conquistar esse objetivo? Quais os pontos fracos? Quais correções para dar mais segurança e proteção?
Pergunta
Marcia Freitas
Partindo de um investimento inicial de 65 mil, quais empresas escolher, com foco em renda passiva de R$10 mil ao mês? Prazo de 12 anos de investimento, já tendo uma renda passiva em média de R$125 ao mês. Com essa alocação, quais as chances de conquistar esse objetivo? Quais os pontos fracos? Quais correções para dar mais segurança e proteção?
Resumo da alocação mensal
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
11/Mar
10
Top Posters For This Question
Marcia Freitas 3 posts
Pablo Rickson 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Marcia Freitas bom dia, acredito que o principal seria separar em 2 temas a) sua meta é ter 10 mil por mes em renda passiva - 12 anos - montante inicial 65 mil - considerando ju
Sergio Tanaka
mxrf ta com p/vp flutuando entre 0.99 e 1, nao vale a pena entrar agora na minha opiniao ja foi a promocao dele tem uma porrada de outros fiis que estao em promocao ate hj sejam base 10 ou 10
Anderson Ribeiro Dos Santos
Baseado nas informações que você passou, eu acho que sua carteira está pouco diversificada. Você quer viver de renda daqui a 12 anos, então, nesse caso, seu momento atual está em fase de construç
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts