Rogerio Leandro De Souza Postado ontem às 14:41 Compartilhar Postado ontem às 14:41 Bom dia meus amigos Vocês podem me ajudar Sou novo na plataforma e tenho 5 mil para investir Vcs poderiam me ajudar em qual investimento eu faria para este momento ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Guilherme Cesar Cardoso Postado ontem às 14:49 Compartilhar Postado ontem às 14:49 A melhor coisa a se fazer até você terminar o curso é investir esse dinheiro em um tesouro SELIC ou um CDB 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado ontem às 15:08 Compartilhar Postado ontem às 15:08 23 minutes ago, Rogerio Leandro De Souza disse: Bom dia meus amigos Vocês podem me ajudar Sou novo na plataforma e tenho 5 mil para investir Vcs poderiam me ajudar em qual investimento eu faria para este momento ? Oi, bom dia. Bem vindo a comunidade. Acredito que posso falar por todos aqui quando digo o seguinte, invista em algum CDB ou Selic de liquidez diária até terminar as aulas e zerar todos os módulos, não precisa ficar ansioso para investir pois sempre haverão ofertas no mercado para você aproveitar, tenha paciência e termine os estudos. Não confie em dicas de investimento, confie em debate de ideias pois só discutindo ideias você pode encontrar bons investimentos. Esperto ter ajudado, Boas aulas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raniery Miguel Postado ontem às 15:20 Compartilhar Postado ontem às 15:20 35 minutes ago, Rogerio Leandro De Souza disse: Bom dia meus amigos Vocês podem me ajudar Sou novo na plataforma e tenho 5 mil para investir Vcs poderiam me ajudar em qual investimento eu faria para este momento ? bom dia concordo com nosso amigo @Pablo Rickson primeiramente vai vendo CDB e tesouro selic ontem o pessoal postou CDB rendendo 17% a.a o que por si só já e uma rentabilidade ótima, não tenha pressa para terminar as aulas vai estudando com calma enquanto isso vc vai guardando um pouco mais para sua reserva e vai colocando a outra parte em CDBs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado ontem às 16:28 Compartilhar Postado ontem às 16:28 1 hour ago, Rogerio Leandro De Souza disse: Bom dia meus amigos Vocês podem me ajudar Sou novo na plataforma e tenho 5 mil para investir Vcs poderiam me ajudar em qual investimento eu faria para este momento ? Boa tarde, @Rogerio Leandro De Souza ! Se você ainda está estudando, eu diria para ir direto no Tesouro Selic. CDB de liquidez diária é legal também, mas não dá pra negar que precisa avaliar o emissor do título para avaliar a segurança. O Tesouro Selic já tem essa segurança sem haver a necessidade de alguma avaliação. Acaba sendo mais prático. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rogerio Leandro De Souza Postado ontem às 18:10 Author Compartilhar Postado ontem às 18:10 Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rogerio Leandro De Souza
Bom dia meus amigos
Vocês podem me ajudar
Sou novo na plataforma e tenho 5 mil para investir
Vcs poderiam me ajudar em qual investimento eu faria para este momento ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mar
6
Top Posters For This Question
Rogerio Leandro De Souza 2 posts
Pablo Rickson 1 post
Raniery Miguel 1 post
Guilherme Cesar Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
Oi, bom dia. Bem vindo a comunidade. Acredito que posso falar por todos aqui quando digo o seguinte, invista em algum CDB ou Selic de liquidez diária até terminar as aulas e zerar todos os módulo
Raniery Miguel
bom dia concordo com nosso amigo @Pablo Rickson primeiramente vai vendo CDB e tesouro selic ontem o pessoal postou CDB rendendo 17% a.a o que por si só já e uma rentabilidade ótima, não tenha pressa p
Eddy Paulini
Boa tarde, @Rogerio Leandro De Souza ! Se você ainda está estudando, eu diria para ir direto no Tesouro Selic. CDB de liquidez diária é legal também, mas não dá pra negar que precisa avaliar o em
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts